Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Como almentar a memora de video.

windows xp placa de video

• Faça login para responder
1 resposta(s) nesse tópico

#1 enrico123

enrico123
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 08 May 2012 - 05:09 PM

eae pessoal eu estou aqui e acabei de me cadastrar no fórum e eu trabalho com formatação de computadores, e em algumas maquinas sempre que eu vou formatar depois de formatado a memória de video deles são de 16 MB e eu coloco o driver de video e a memória passa a ser 128 ou 200.. por ai , eu queria saber se existe alguma programa para fazer isso sem ser o driver , porque eu tenho memória de video de 16 mb e o meu windows veio com o Windows Vista mas no gabinete diz que eu tenho 256 de memorie de video e no PC diz que eu tenho 16 e na BIOS também diz que eu tenho 256. e ai oque eu faso agora , quero a minha memória ,

a placa de video onboard que eu achei nele foi Via/S3g UniChrome Pro IGP
se consiguirem algo sobre iso agradeso desde agora !

Editado por PU3TMF, 08 May 2012 - 05:39 PM.
Não é permitido postagem em negrito , peço sua atenção para ler os Termos, Condições Gerais e Regras

#2 Mah93

Mah93
  • Participante
  • 172 mensagens

Publicado 11 May 2012 - 01:44 PM

Cara, você não tem placa de vídeo propriamente dita, avulsa. Você usa IGP, ou seja, "placa gráfica" onboard. Placa gráfica onboard não possui memória de vídeo própria, ela compartilha da capacidade da memória RAM, pode ser que o driver aumentou a capacidade de compartilhamento.

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: windows xp, placa de video

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!