Então!
Porfavor alguém pode min ajudar? Estou muito frustado porque meu Tm Nations forever está travando na tela de inicialização , onde aparece a seguinte frase : Por favor aguarde...
E fica assim não sai dessa tela, eu peguei esse jogo do meu primo e no PC dele rodava legal tudo bem, mas quando eu instalei aqui no meu PC e após a instalação do jogo eu executo ele e aparece as seguintes mensagens : Não foi encontrado o desempénho da tua placa de vídeo . e depois desta mensagem aparece outra , Será executado um Bench bem rápido. Daí bre a tela preta e pedindo pra aguardar e trava ¬¬" , minhas configurações são essas : Windows XP Professional Versão 2002, Service Pack 3 , Intel® Pentium® Dual CPU E2160 @ 1.80 GHz 1.80 GHz 1,00 GB de RAM. e minha placa-mãe é uma NVIDIA GeForce 8400 GS
Clock do núcleo (MHz) 450
Clock do shader (MHz) 900
Clock da memória (MHz) 400
Quantidade de memória 256 MB . E não vejo nehuma razão para o jogo não pegar , hoje a tarde fui a casa do meu amigo pra testar o jogo pra ver se tem alguma coisa errada com o aplicativo e não tinha , lá pegou normal sem nehum tipo de problema e so pra lembra la não tem placa de vídeo , a maior parte da configuração do PC dele é igual a do meu , por favor alguém min ajude ja estou frustado porque eu queria muito jagar esse jogo mas não está pegando
Obs: Na casa do meu colega eu tinha visto que no PC dele e do meu primo não tem placa de vídeo e nas configurações do jogo , oque substituia a placa de vídeo era o processador . E também quando eu vo no gerenciador aparece que o jogo não está respondendo!
Por favor galera min ajude ae, Obrigado pela conpreenção de todos! Sou novato aqui então por favor não min levem a mal se deixei algo importante passar.
Ah e galera consegui as imagens de como fica olhem:
Quando clico em jogar:

Depois aparece a seguinte tela e fica travada lá mesmo:

Alguém min ajude!
Editado por pairulito, 06 May 2012 - 10:12 PM.
''