Não consigo gravar arquivos .MTS de home camera a um DVD e de preferência também ao meu celular (iPhone). Pesquisando por aí, vejo que precisaria de um conversor de vídeo antes de mais nada, qual o mais recomendável? Obrigado desde já..
5 respostas neste tópico
Publicado 30 April 2012 - 02:34 PM
Publicado 30 April 2012 - 02:52 PM
Eu já tive esse problema. Depois de procurar e testar muitos programas, o que eu mais gostei foi o Video Converter da Wondershare.
Se quiser gravar DVD e também exportar a aparelhos MP3, celulares, tablets, etc.. use a versão Ultimate.
Tem para PC e também pra Mac na página brasileira deles
Se quiser gravar DVD e também exportar a aparelhos MP3, celulares, tablets, etc.. use a versão Ultimate.
Tem para PC e também pra Mac na página brasileira deles
Publicado 30 April 2012 - 02:59 PM
Obrigado pela rápida resposta, Ciruela 
Achei a página da Wondershare.com.br. Muito bacana! Eles tem vários programas multimídia.. Já tô instalando o trial gratuito do Video Converter Ultimate no meu PC e vou fazer uns testes... depois dou minha opinião..
Achei a página da Wondershare.com.br. Muito bacana! Eles tem vários programas multimídia.. Já tô instalando o trial gratuito do Video Converter Ultimate no meu PC e vou fazer uns testes... depois dou minha opinião..
Publicado 21 July 2012 - 06:37 PM
Este programa também funciona para gravar vídeos do celular para um DVD???
Publicado 21 July 2012 - 06:44 PM
Funciona sim! Na verdade ele faz ualquer coisa com qualquer formato de vídeo.. seja de câmera, celular, etc.. Ainda funciona converte arquivos HD e 3D!!
Edita vídeo e grava DVD, é super completo, adoro o Vvideo converter ultimate da wondershare
Edita vídeo e grava DVD, é super completo, adoro o Vvideo converter ultimate da wondershare
Publicado 21 July 2012 - 09:41 PM
Poxa, que bacana hein.. já baixei esse video converter ultimate na página da wondershare brasileira. Parece bem fácil de mexer.. tá tudo em português e o ue gostei eh que dá pra selecionar os perfis de celular sem precisar saber o formato para converter, ele faz sozinho pelo jeito.. nossa tem um montão de marcas e tipos de celular..
Bom vou fazer uns testes com ele.. Obrigado viu..
Bom vou fazer uns testes com ele.. Obrigado viu..
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Pastas viraram atalho |
Malwares | rodrigol |
|
|
|
S.O.S. no meu log do HijackThis, obrigado! |
Malwares | Onsokumaru |
|
|
|
Problema instalação Windows 7 |
Hardware e Tecnologia | ultimate_live |
|
|
|
Análise Log |
Malwares | MAX-SP |
|
|
|
Analise de Log |
Malwares | Silvio-D |
|
|
Tópicos com palavra-chave: mts dvd, celular, converter
Hardware →
Compra & Venda →
Samsung Galaxy Y com tres capas personalizadasRodrigo Silva So criou em 05/Apr/2013 |
|
|
|
Hardware →
Compra & Venda →
Celular Lg Optimus l7 com garantiaRodrigo Silva So criou em 03/Apr/2013 |
|
|
|
Software →
Softwares em geral →
Gerenciador de smartphone android no computadorSansinha criou em 31/Jan/2013 |
|
|
|
Hardware →
Compra & Venda →
Vendo Celular LG Net Duo P698f Semi-Novo na GarantiaJeferRox criou em 15/Jan/2013 |
|
|
|
Games e Multimídia →
Multimídia (Vídeo, Áudio & afins) →
Criar um DVD p/ assistir na TVLateus criou em 11/Jan/2013 |
|
|