Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

.MTS a DVD/celular

mts dvd celular converter

• Faça login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Blundetto

Blundetto
  • Participante
  • 13 mensagens

Publicado 30 April 2012 - 02:34 PM

Não consigo gravar arquivos .MTS de home camera a um DVD e de preferência também ao meu celular (iPhone). Pesquisando por aí, vejo que precisaria de um conversor de vídeo antes de mais nada, qual o mais recomendável? Obrigado desde já..

#2 Ciruela

Ciruela
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 30 April 2012 - 02:52 PM

Eu já tive esse problema. Depois de procurar e testar muitos programas, o que eu mais gostei foi o Video Converter da Wondershare.

Se quiser gravar DVD e também exportar a aparelhos MP3, celulares, tablets, etc.. use a versão Ultimate.

Tem para PC e também pra Mac na página brasileira deles

#3 Blundetto

Blundetto
  • Participante
  • 13 mensagens

Publicado 30 April 2012 - 02:59 PM

Obrigado pela rápida resposta, Ciruela :1:

Achei a página da Wondershare.com.br. Muito bacana! Eles tem vários programas multimídia.. Já tô instalando o trial gratuito do Video Converter Ultimate no meu PC e vou fazer uns testes... depois dou minha opinião..

#4 Sansinha

Sansinha
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 21 July 2012 - 06:37 PM

Este programa também funciona para gravar vídeos do celular para um DVD???

#5 Ciruela

Ciruela
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 21 July 2012 - 06:44 PM

Funciona sim! Na verdade ele faz ualquer coisa com qualquer formato de vídeo.. seja de câmera, celular, etc.. Ainda funciona converte arquivos HD e 3D!!

Edita vídeo e grava DVD, é super completo, adoro o Vvideo converter ultimate da wondershare

#6 Sansinha

Sansinha
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 21 July 2012 - 09:41 PM

Poxa, que bacana hein.. já baixei esse video converter ultimate na página da wondershare brasileira. Parece bem fácil de mexer.. tá tudo em português e o ue gostei eh que dá pra selecionar os perfis de celular sem precisar saber o formato para converter, ele faz sozinho pelo jeito.. nossa tem um montão de marcas e tipos de celular..

Bom vou fazer uns testes com ele.. Obrigado viu..

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: mts dvd, celular, converter

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!