Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Problemas com o Net Framework no Windows 7

ajuda

• Faça login para responder
11 respostas neste tópico

#1 idamasce

idamasce
  • Participante
  • 332 mensagens

Publicado 29 April 2012 - 08:56 PM

Boa Noite a todos!!!! necessito da ajuda de voceis para tentar resolver um problema que esta ocorrendo no meu Windows 7 os quais relato abaixo:

Tentei Instalar o driver sweeper 3.2.0 , ele instala porem depois de clicar em seu executavel 3 segundos ele some do gerenciador de tarefas e nao apresenta erros e nem dava pista do que poderia estar ocorrendo, lendo varios topicos, relativo ao programa verifiquei que ele precisava ter instalado o net framework 3.0 no minimo, verifiquei que o windows 7 ja vem com o netframe work 3.5.1 fazendo parte dele, fiz todo aquele procedimento de ativar desativar componentes do windows.

Quando eu fui verificar o indice de experiencia do windows, antes aparecia as notas do meu sistema Normalmente valores na cor azul , agora nao aparece mais, disconfiei que teria relacao com o netframe work nao esta funcionando direto,lembrei de uma ferramenta que eu usava muito no windows xp que era o Visualizador de Eventos, para minha surpresa quando tentei acesar esta ferramenta ela aparece com os seguintes dizeres, nao sendo possivel verificar quais erros estao impedindo o netframe work de funcionar. Poderiam me ajudar a resolver estes problemas, indice de experiencia do windows 7, o programa driver sweeper 3 .2.0 instalado mais nao funciona e nao informa o erro, e o visualizador de eventos que apresenta este erro aqui:

Posted Image
Posted Image

#2 Rodollfo

Rodollfo
  • Participante
  • 55 mensagens

Publicado 30 April 2012 - 07:57 AM

Já tentou desinstalar o Net Framework existente e instalar a versão mais nova (NET. Framework 4.0 - http://www.microsoft...splaylang=pt-br) tenta instalar e depois passar um verificador e restaurador de erros, pode ser o cclean (http://www.baboo.com..._a18101_z0.aspx)mesmo. Tenta e manda notícia.

Editado por Rodollfo, 30 April 2012 - 07:57 AM.
''

É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer.Aristóteles

#3 idamasce

idamasce
  • Participante
  • 332 mensagens

Publicado 30 April 2012 - 04:08 PM

rodolfo obrigado pela ajuda, sim eu ja tenho instalado no PC o net frame work 4.0 e todas as atualizações, e verifiquei que meu Visualizador de eventos onde da para ver se tem erros no netframe work também nao esta funcionando, tentei fazer esta ajuda da Microsoft :

Para alterar ou reiniciar o serviço Windows Log de eventos
Você deve estar conectado como um administrador para executar estes passos.
1. Abra Ferramentas Administrativas clicando no Iniciar botão, clicando em Painel de Controle , clicando em Sistema e Manutenção e, em seguida, clicando em Ferramentas administrativas .
2. Clique duas vezes em Serviços . Se você for solicitado para uma senha de administrador ou confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
3. Direito do mouse no Windows Event Log serviço e clique em Propriedades .
4. Na Geral guia, ao lado de inicialização do tipo, certifique-se que automático é selecionado.
5. Se o serviço não estiver sendo executado, sob Status do serviço, clique em Iniciar e clique em OK. Se você for solicitado para uma senha de administrador ou confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
6. Certifique-se que o serviço é iniciado e definido para automático .

entrei em ferramentas administrativas deparei que nao tinha este servico Windows Event Log serviço, poderia verificar se no seu PC tem este servico e como posso fazer para recupera-lo.

Idamasce....
Posted Image

#4 E-ponto

E-ponto
  • Administrador
  • 14606 mensagens

Publicado 01 May 2012 - 10:12 AM

Procurou pelo nome em português............ :52:

Algo similar a Log de eventos do Windows.

e_ponto.jpg

#5 idamasce

idamasce
  • Participante
  • 332 mensagens

Publicado 01 May 2012 - 02:25 PM

E-Ponto achei o processo, mais o que poderia estar ocorrendo para apresentar este erro, poderia me ajudar!

Idamasce
Posted Image

#6 E-ponto

E-ponto
  • Administrador
  • 14606 mensagens

Publicado 01 May 2012 - 04:23 PM

Algumas pessoas relatam problemas deste tipo depois de instalarem este update: http://support.micro....com/kb/2416471
Verifique se ele está instalado e remova para ver o efeito, mas o certo mesmo é fazer os procedimentos deste outro artigo: http://support.micro....com/kb/976982/

e_ponto.jpg

#7 idamasce

idamasce
  • Participante
  • 332 mensagens

Publicado 01 May 2012 - 06:42 PM

E-Ponto fiz todos os procedimentos, descritos no topico, sim a atualizacao esta no meu PC, so nao consigo desinstalar ela, tem algum segredo, poderia me ajudar so falta isso para tentar fazer.
Idamasce
Posted Image

#8 E-ponto

E-ponto
  • Administrador
  • 14606 mensagens

Publicado 01 May 2012 - 07:21 PM

Na lista de updates instalados basta clicar com o botão direito na referida atualização e escolher Desinstalar

Capture.JPG

e_ponto.jpg

#9 idamasce

idamasce
  • Participante
  • 332 mensagens

Publicado 01 May 2012 - 09:19 PM

E-Ponto Quem Puder ajudar para eu finalizar este sofrimento de uma vez. Quem Tiver Windows 7 Ultimate 32 bits por Favor Verifique se tem esta Atualizacao do NetFrameWork 3.51
Atualizacao KB 2416471 e se o seu Agendador de tarefas e Visualizador de Eventos esta Funcionando, Existe relato que esta Atualizacao Provoca este problema que eu estou tendo,
Como o Windows 7 traz como Parte do Sistema o NetFrameWork 3.5.1 a solucao seria desinstalar a atualizacao em referencia, so que no meu caso ela nao fica disponivel no meu sistema para ser desinstalada , quem puder verificar se tem ela no seu PC e se ela fica disponivel no sistema para ser desinstalada. fi no aguardo

Idamasce
Posted Image

#10 idamasce

idamasce
  • Participante
  • 332 mensagens

Publicado 03 May 2012 - 12:58 AM

Poxa Gente basta apenas verificar as informacoes do post acima, e colocar aqui so isso.

Idamasce!
Posted Image

Tópicos Relacionados Collapse

Tópico Fórum Criado por Estatísticas Última atualização

Tópicos com palavra-chave: ajuda

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!