Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Windows 7 não detecta placa de video

windows 7

• Faça login para responder
6 respostas neste tópico

#1 Hyou

Hyou
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 28 April 2012 - 07:05 PM

Ontem eu formatei meu PC(Windows 7 Ultimate) e quando fui instalar o driver da placa de video deu um erro a falou que não foi encontrado um hardware da NVidia no meu PC, eu fui olhar no gerenciador de dispositivos e nao tinha nenhum dispositivo de video la, sendo que o cabo do monitor está conectado na placa de video, eu fiz de tudo para tentar fazer a placa de video funcionar configurei a BIOS, tentei formatar de novo, tirei a placa de video e limpei mais ainda nao está detectando a placa de video. O modelo dela é NVidia GeForce GT220. Alguém me ajuda por favor. ><

#2 Deusi

Deusi
  • Participante
  • 2843 mensagens

Publicado 28 April 2012 - 07:41 PM

Amigo, seja bem-vindo. Baixou o driver correto ? Seu sistema é de 32 ou 64 bits. Pode haver incompatibilidade. Essa placa é recente e compatível com o Windows 7, principalmente o Ultimate. Outro detalhe. Já experimentou essa placa em outro PC ?
Aqui é somente baixar o driver correto: http://www.nvidia.co...ex.aspx?lang=br

#3 Hyou

Hyou
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 28 April 2012 - 09:53 PM

Obrigado. Eu baixei o driver do site da nvidia e me certifiquei se era realmente o correto, o sistema é 32 bits. A placa que eu estou usando é a mesma que eu estava usando antes com o mesmo windows, e aqui em casa só tem notebooks não tem outro desktop para eu testar a placa. Eu instalei outro windows 7 agora, o Professional e pelo menos o windows detectou a placa onboard mais ainda nao detecta a minha geforce.

#4 Mah93

Mah93
  • Participante
  • 172 mensagens

Publicado 28 April 2012 - 09:55 PM

Obrigado. Eu baixei o driver do site da nvidia e me certifiquei se era realmente o correto, o sistema é 32 bits. A placa que eu estou usando é a mesma que eu estava usando antes com o mesmo windows, e aqui em casa só tem notebooks não tem outro desktop para eu testar a placa. Eu instalei outro windows 7 agora, o Professional e pelo menos o windows detectou a placa onboard mais ainda nao detecta a minha geforce.

Será que precisa atualizar o BIOS da sua placa-mãe?

#5 Hyou

Hyou
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 28 April 2012 - 10:11 PM

Vo tentar atualizar a BIOS aqui e ver se funciona.

#6 Hyou

Hyou
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 05 May 2012 - 04:19 PM

Não funcionou nada aqui eu vou mudar tudo do PC essas peças já estavam dando problema antes, obrigado pela ajuda.

#7 Mah93

Mah93
  • Participante
  • 172 mensagens

Publicado 05 May 2012 - 07:34 PM

Não funcionou nada aqui eu vou mudar tudo do PC essas peças já estavam dando problema antes, obrigado pela ajuda.

Se quiser te monto uma configuração bacana.

Tópicos Relacionados Collapse

Tópico Fórum Criado por Estatísticas Última atualização

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!