Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

GPO não esta funcionando !

gpo vmware

• Faça login para responder
5 respostas neste tópico

#1 wpirre

wpirre
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 28 April 2012 - 12:00 PM

Bom Dia pessoal,

Tenho duas maquinas virtuais, um servidor com Windows server 2008/R2 e um cliente com Windows XP... Ok !

Ja configurei, cada usuario consegue entrar com a senha respectiva e assim por diante....

So que não consigo configurar nenhuma restrição para o usuario .... mudei as maquinas para a rede cisco, e mesmo assim não consigo, pois as maquinas estavam conectadas na rede da escola . . .

Não consigo trocar nem o papel de parede do usuario, sendo que esta tudo configurado certinho . . .

O que poderia ser ?

Ja tentei forçar com o gpupdate /force ...... para a GPO entra mais rapido ... mais ainda nada !!!

alguém tem alguma ideia do que pode ser ?

Abraçosss ....

#2 numberbolado

numberbolado
  • Participante
  • 120 mensagens

Publicado 30 April 2012 - 09:34 AM

Você configurou na estação o IP do servidor no DNS preferencial? Pois se isto não estiver configurado a GPO não funciona. Estou falando das propriedades da conexão local.

#3 wpirre

wpirre
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 02 May 2012 - 12:11 PM

Ola numberbolado,

Sim, eu configurei o IP no Dns ....

e mesmo assim não funciona ....

#4 numberbolado

numberbolado
  • Participante
  • 120 mensagens

Publicado 03 May 2012 - 10:32 AM

Só pode ter algum erro na configuração da GPO, veja se adicionou certinho o grupo que vai pegar a GPO, da uma olhada geral pra ver se não esqueceu alguma coisa, pois a configuração é simples,.

#5 thegroser

thegroser
  • Participante
  • 114 mensagens

Publicado 15 May 2012 - 11:55 AM

Qual o resultado de gpresult /R ?

#6 MasterGeek

MasterGeek
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 24 July 2012 - 06:59 PM

Geralmente quando isso acontece é porque setou as configurações para o escopo errado, ao invés de ser para usuários setou para as máquinas, confirme o escopo de aplicação da GPO. Já aconteceu comigo e perdi um tempão até me concentrar e ver o erro. Boa sorte!
- Se há a possibilidade que várias coisas dêem errado, a que causa maior dano acontecerá primeiro.
- Viva um dia por vez e será mais fácil continuar vivendo.

Tópicos Relacionados Collapse

Tópico Fórum Criado por Estatísticas Última atualização

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!