Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Escudo para time de Futebol

Escudo ou Brasão para time

• Faça login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Mari Nunes

Mari Nunes
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 25 April 2012 - 06:34 PM

Olá, preciso de um help!!!
Estou tentando criar um escudo para o time do bairro onde moro, tenho até uma ideia razoável, mas este bem complicado... Ajudem-me por favoooorrrrr!!!
A ideia é a seguinte: fundo oval na parte de cima o Nome do time - Jaguar (devido ao bairro Jaguaré), na parte de Baixo – Society Sport Club, no meio um símbolo estilo do Time do Botafogo com dois Jaguar (estilo o marca de carro) correndo paralelamente sobreposto, as cores do time são Azul e Branco.
Aceito outras sugestões!
Obrigada, Bjoss!

#2 ErickGledson

ErickGledson
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 26 April 2012 - 11:52 AM

Pode ser assim:

Um escudo (tipo o do botafogo) com um simbolo que represente o bairro e o nome do time em cima do simbolo e o Society Sport Club abaixo.

#3 Mari Nunes

Mari Nunes
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 26 April 2012 - 07:56 PM

Olá, Erick!

Sem problemas! O azul é estilo o do Chelsea, e a galera decidiu mudar, ao invés de Society Sport Clube usar Futebol Clube.

Obrigadaaaaaa!

Editado por SkyWarrior, 26 April 2012 - 08:08 PM.
Não é permitida a postagem de mensagens inteiras em negrito, caixa alta ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

#4 Mari Nunes

Mari Nunes
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 02 May 2012 - 09:37 PM

Olá, Erick!

Sem problemas! O azul é estilo o do Chelsea, e a galera decidiu mudar, ao invés de Society Sport Clube usar Futebol Clube.

Obrigadaaaaaa!

#5 tatycardoso

tatycardoso
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 05 May 2012 - 09:08 PM

oi pessoal, tenho um time de mulheres qu se chama DIVAS F.C. gostaria de um escudo que levasse a foto da penelope charmosa da corrida maluca, e que prevalecesce as cores rosa e preto, pois essa é a cor da camiseta que iremos mandar fazer! por favor me ajudem desde já agradeço bjus t+ taty

#6 Mari Nunes

Mari Nunes
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 07 May 2012 - 05:47 PM

Help!!!!
Obrigadaaaaaa!

#7 Felipinho17

Felipinho17
  • Participante
  • 189 mensagens

Publicado 26 June 2012 - 01:54 PM

fala mari,

http://www.4shared.c...5YOx/divas.html

divas.JPG

em anexo, também vou disponibilizar o link para download do mesmo em CDR. VETORIZADO EM COREL !

um otimo dia ! Felipe Cardoso :089:

#8 Cofani

Cofani
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 05 December 2012 - 06:56 AM

Preciso de um escudo legal criativo para meu time society, nome do time devoleio society, obrigado a todos.

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!