Mother VS Company
Placa de captura C3 Tech
DVD-RW
Leitor de Cartões
Fonte: 250 W Reais
Marca do PC: Supreme Computers
Este PC comprei no site da Shoptime na época, e custou R$ 1400,00, bom mas isso não vem ao caso. Então, comecei a falar com o atendente da marca do PC e perguntei até que placa de video este PC suportaria. Ele disse: no máximo uma Geforce 9500. Pois bem, la fui eu comprar a Geforce 9500, assim que instalei no PC, depois de um tempo o video começou a reiniciar e posteriormente o PC começava a dar ela azul e reiniciar, pensei: a fonte não está aguentando esta placa....pois a placa foi testada em outro PC e estava normal.......pois bem, devolvi a mesma e peguei a Geforce 9400 pra ver se resolveria, resultado: o mesmo problema. Então devolvi a placa de comprei uma placa bem mais simples, uma ATI Radeon 4350 de 256 mb. Com esta o PC e ela respondeu normalmente. Agora o problema é o seguinte, penso eu que o problema seja a minha fonte que seja fraca demais pra essa configuração....Pois por 4 vezes nesses 2 anos tentei instalar o windows 7 em versões variadas......e em todas as vezes resultado negativo, a maioria das vezes o video reiniciava ao entrar no desktop com uma mensagem mais ou menos assim: o driver de video encontrou um problema e precisa ser reiniciado. Aí dava aquelas travadas lokas na tela e depois o video voltava a respnder, mas isso nunca parava, até que as vezes o PC reiniciava. Tentei vários drivers do video também, mas tem um porém, testei o windows 7 COM essa placa de video HD 4350 da radeon e também SEM a placa de video, o problema deu no mesmo. Então o que eu fiz foi tirar o win 7 e instalar o Windows XP. To com o Windows XP até hoje, mas assim, depois de um tempo o video do Xp também começou a travar. Aí pensei, será q é a placa de video que ta encomodando? pois essa palca comprei apenas com 6 meses de garantia e nem cooler ela tem, pensei que podia ser a placa...então ao pensar também que podia ser a fonte, o que fiz foi abrir o PC e retirar a PLACA DE CAPTURA no qual eu nao estava usando, retirei.....TUDO FICOU NORMAL novamente e por muito tempo, mas agora mesmo sem a placa de captura, voltou a travar o video no windows, ele não aguenta ficar com todas as acelerações 3D ATIVAS...................Pessoal, o que vocês acham? a placa de video que está com problema ou a fonte que não ta suportando mais nada? e sobre o video onboard e offboard não conseguirem rodar o win 7, o que me dizem disso? Agradeço muito a atenção de todos, e todos que puderem ajudar.