Exibir dois aplicativos em tela dividida
Publicado 18 April 2012 - 02:28 AM
Publicado 18 April 2012 - 01:32 PM
Para utilizar o "Snap" - que é o nome do recurso que você está tentando utilizar - é necessário que a resolução de tela seja 1366x768 ou superior.
Publicado 18 April 2012 - 07:09 PM
Ah sim, por isso não estou conseguindo. A minha é 1024x768. '-' Valeu pela resposta ai. Sabe se na versão final minha resolução talez poderá usar este recurso?Marcus,
Para utilizar o "Snap" - que é o nome do recurso que você está tentando utilizar - é necessário que a resolução de tela seja 1366x768 ou superior.
Publicado 19 April 2012 - 02:00 PM
Não será possível, Marcus. A resolução de 1366x768 é o mínimo aceitável para utilizá-lo.Sabe se na versão final minha resolução talez poderá usar este recurso?
Quando há dois aplicativos em tela dividida sempre haverá um que ocupará uma parte maior da tela - que é o aplicativo principal - e outro que ocupará uma parte menor - que é o aplicativo reduzido. De acordo com a Microsoft, o aplicativo principal precisa de uma área de 1024x768 ou superior para ser executado - que é a resolução mínima aceitável para qualquer aplicativo Metro -, enquanto que o aplicativo secundário precisa de, no mínimo, 320px de largura na tela. Para comportar os aplicativos nessas dimensões é necessário uma tela de 1366x768 ou superior e por isso ela é um requisito.
Aero Snap (Imagem: Building Windows 8)
No artigo a seguir há uma explicação mais técnica para esse assunto:
http://blogs.msdn.co...nt-screens.aspx
Publicado 19 April 2012 - 03:16 PM
Exclareceu super bem. Obrigado pela expllicação.Não será possível, Marcus. A resolução de 1366x768 é o mínimo aceitável para utilizá-lo.
Quando há dois aplicativos em tela dividida sempre haverá um que ocupará uma parte maior da tela - que é o aplicativo principal - e outro que ocupará uma parte menor - que é o aplicativo reduzido. De acordo com a Microsoft, o aplicativo principal precisa de uma área de 1024x768 ou superior para ser executado - que é a resolução mínima aceitável para qualquer aplicativo Metro -, enquanto que o aplicativo secundário precisa de, no mínimo, 320px de largura na tela. Para comportar os aplicativos nessas dimensões é necessário uma tela de 1366x768 ou superior e por isso ela é um requisito.![]()
Aero Snap (Imagem: Building Windows 8)
No artigo a seguir há uma explicação mais técnica para esse assunto:
http://blogs.msdn.co...nt-screens.aspx
Editado por PU3TMF, 19 April 2012 - 03:41 PM.
Não é permitido postagem em cores berrantes , peço sua atenção para ler os Termos, Condições Gerais e Regras
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Log para análise |
Malwares | Cao Vadio |
|
|
|
Problemas na instalação do rollercoaster tycoon 3 |
Jogos em geral | domminic123 |
|
|