Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!


Foto

XP Gerenciador Tarefas, Muitos Svchost.exe/Erros ?

Windows Sistema Arquivos




  • Faça login para responder
2 respostas neste tópico

#1 Paulo Tacco

Paulo Tacco
  • Participante
  • 724 mensagens

Publicado 12 April 2012 - 04:08 AM

Estou tendo dificuldades sempre a mesma coisa: O Windows XP, não aceita a entrada do Nero no sistema. Clica no Setup pronto, Trava o micro, a tela, o programa. Depois de mais de 01 hora tentando e reiniciando o computador foi na marra aceito no Pendrive e a espera da instalação super demorada. Neste processo de falhas o gerenciador de tarefas só avisa: Nero não respondendo, finalizar. Esta versão do Nero é para o Windows XP SP2/SP3, padrão compatível.
Será que estas atualizações automáticas da Microsoft, tem arquivos novos atrapalhando os programas.
Notei que existe vários itens com nome: Svchost.exe, está normal a lista na foto.
Nestas falhas surgiu um erro: W32 Time, no log eventos.

Attached Thumbnails

  • 05.JPG
  • 05A.JPG




#2 marcelobrrj

marcelobrrj
  • Participante
  • 558 mensagens

Publicado 12 April 2012 - 09:08 AM

o nero utiliza o windows instaler tente remolve lo e instalá-lo novamente

#3 Paulo Tacco

Paulo Tacco
  • Participante
  • 724 mensagens

Publicado 12 April 2012 - 12:14 PM

Este Svchost.exe, pertence ao Nero ?? este remover é tirar oque exatamente, não entendi direito. Inclusive ontem reinstalei o nero. Este
problema acima persiste faz um tempo, quebro a cabeça e não descubro porque. Desconfio destas atualizações que baixaram centenas e afetam o Nero 7.8 (Esta versão é justo para XP SP2/SP3). Este erro W32Time ??






Tópicos Relacionados Collapse






Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!