Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Driver parou de responder e se recuperou

driver

• Faça login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Ratake

Ratake
  • Participante
  • 138 mensagens

Publicado 08 April 2012 - 12:40 AM

galera, tenho uma GTX550 ti e hoje tive alguns problemas.. estava editando um vídeo e então deu a msg de que o driver parou de responder e se recuperou com êxito e travou o Vegas. Começou a dar alguns erros de memória mas nada de BSOD, alguém sabe o que eh? to com o driver 296.10, o mais novo.. as temperaturas tb estao em 43c, o normal é 38.. as vezes fica em 60c dai so reiniciando pra voltar a padrão

#2 gustavocmatos

gustavocmatos
  • Participante
  • 495 mensagens

Publicado 08 April 2012 - 08:38 PM

você reaprouque qdo da problema a temperatura esta muito quente em todo o equipamento ou so no video? verifique se na setup da maquina não tem algum controle de temperatura e tal.. adeque as temperaturas, insira novos coolers se for o caso

Gustavo Campos - curioso, estudioso, entediado e muito pretencioso.. mas nada preguiçoso
e procurando emprego....
Dell new Inspiron 15,

Windows 7 Home Premium upgrade para Ultimate
Windows 8 Pro

i5 segunda geraçao, 12GB RAM Corsair vengeance, 256 GB ssd Kingston
512Mb video Dedicado

#3 Ratake

Ratake
  • Participante
  • 138 mensagens

Publicado 08 April 2012 - 11:01 PM

Cara, aí é que tá. As vezes ela estabiliza em 60ºc com as rotações normais, 1200RPM processador, 1200RPM 120mm. Daí quando eu reinicio ela estabiliza em 38 com os MESMOS RPM.
Outra coisa, o do driver só acontece com um vídeo em específico, e se colocar apenas o áudio vai tranquilo.

Abraço!

#4 r3dm00n

r3dm00n
  • Participante
  • 16 mensagens

Publicado 09 April 2012 - 11:23 PM

Sei lá cara, não sei se te indico o EVGA precision X porque só abrindo ele que o fan muda de 30% para outras velocidades, já sem, pelo menos aqui mante os 30%...e as vezes chega a travar o PC por ficar muito quente... Se esse é o problema, baixe o programa e controle a velocidade do fan.

#5 Ratake

Ratake
  • Participante
  • 138 mensagens

Publicado 10 April 2012 - 07:05 PM

Uso o MSI Afterburner.
abçs

#6 gustavocmatos

gustavocmatos
  • Participante
  • 495 mensagens

Publicado 12 April 2012 - 09:22 AM

eu se fosse você entraria no BIOS e retira o controle de velocidade da fan.. deixa tudo desativado que ai eles vao funcionar a toda sempre... e ve se resolve, de repente e problema de compatibilidade...

Gustavo Campos - curioso, estudioso, entediado e muito pretencioso.. mas nada preguiçoso
e procurando emprego....
Dell new Inspiron 15,

Windows 7 Home Premium upgrade para Ultimate
Windows 8 Pro

i5 segunda geraçao, 12GB RAM Corsair vengeance, 256 GB ssd Kingston
512Mb video Dedicado

#7 Mah93

Mah93
  • Participante
  • 172 mensagens

Publicado 24 April 2012 - 01:23 PM

Testa outros drivers anteriores WHQL e vê se o erro persiste, se persistir eu pensaria em informar à fabricante da placa e pedir uma VGA nova como substituição. Tente atualizar o BIOS de sua placa-mãe também, aqui a GTX 560 Ti estava rodando à PCI-Express x16 v1.1, quando atualizei o BIOS foi para PCI-Express x16 v2.0 (o normal).

Editado por Mah93, 24 April 2012 - 01:24 PM.
''

#8 Thomas666

Thomas666
  • Participante
  • 6 mensagens

Publicado 24 April 2012 - 01:27 PM

Uso o MSI Afterburner.Posted Image

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: driver

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!