Como o DVDRAM LG HL-DT-ST GH22NS70, que foi montado com o meu mais recente PC, um Intel Core i5 rodando Windows7, as vezes identifica a existencia de DVDs e noutras não, tanto virgens, quanto já gravados, verifiquei qual o driver que ele está utilizando e para minha surpresa, constatei que era um da Microsoft datado de 21-06-2006 (6.1.7601.17514).
Mais surpreso fiquei, quando o Windows 7 afirmou que era o Driver mais adequado.
Será que é isso mesmo?
Tanto a Microsoft, com o seu mais recente Sistema Operacional, quanto a LG com um dos seus mais recentemente lançados equipamentos, não se preocuparam em fazer um driver mais recente que faça esse troço funcionar convenientemente?
Equivale a lançar uma pistola cuja munição ainda não esteja sendo fabricada ou um automóvel que só funcione perfeitamente com um combustível ainda não inventado.
Parece piada mas não é.
O que realmente é, é um deboche aos consumidores.
Por isso, antes de jogar esse troço no lixo e comprar um outro de outro fabricante, pergunto:
alguém conhece algum driver mais recente que faça o DVD funcionar como deve?
Abraços,
Victor
06042012
Mais surpreso fiquei, quando o Windows 7 afirmou que era o Driver mais adequado.
Será que é isso mesmo?
Tanto a Microsoft, com o seu mais recente Sistema Operacional, quanto a LG com um dos seus mais recentemente lançados equipamentos, não se preocuparam em fazer um driver mais recente que faça esse troço funcionar convenientemente?
Equivale a lançar uma pistola cuja munição ainda não esteja sendo fabricada ou um automóvel que só funcione perfeitamente com um combustível ainda não inventado.
Parece piada mas não é.
O que realmente é, é um deboche aos consumidores.
Por isso, antes de jogar esse troço no lixo e comprar um outro de outro fabricante, pergunto:
alguém conhece algum driver mais recente que faça o DVD funcionar como deve?
Abraços,
Victor
06042012