Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Windows original: Tenho o serial (OEM), mas não tenho o CD

• Faça login para responder
36 respostas neste tópico

#1 Blacksonfive

Blacksonfive
  • Participante
  • 30 mensagens

Publicado 25 February 2012 - 09:59 PM

Só por curiosidade, futuramente eu talvez irei precisar formatar o meu PC, onde eu poderia baixar o OS W.Vista? e poderei usar minha Serial para ativá-lo? e quantas vezes poderia usa-la?

#2 Ricardo Vicente

Ricardo Vicente
  • Participante
  • 26 mensagens

Publicado 25 February 2012 - 10:10 PM

Colega, recomendamos que vá até uma loja e compre um CD Original do Windows Vista !

ou

Entre no site da microsoft e dê uma olhada no Windows Vista...

http://windows.micro...s/windows-vista

#3 Blacksonfive

Blacksonfive
  • Participante
  • 30 mensagens

Publicado 25 February 2012 - 10:39 PM

É que eu estou usando o W.Vista, porem ele veio quando comprei o PC portanto nao tenho o CD =/

#4 Ricardo Vicente

Ricardo Vicente
  • Participante
  • 26 mensagens

Publicado 25 February 2012 - 11:02 PM

Como sitado anteriormente, o cd de drives e do S.O deveria estar incluso ao computador.

Só adquirindo um CD com alguém ou compra-lo Original mesmo !

Se tiver alguma outra forma possível, desconheço ...
Acompanhe o tópico, alguém poderá te ajudar melhor !

#5 Blacksonfive

Blacksonfive
  • Participante
  • 30 mensagens

Publicado 25 February 2012 - 11:06 PM

Putz x.x. mais a anos e anos que sai para comprar PC's e meus pais quando compraram seus Notebooks (ambos iguais, mesma marca, modelo, etc...) nunca veio o CD de S.O. seja ele W.7, W.XP. W.Vista =/ todos foram comprados no Brasil, nao sei se é por isso que nao vem o CD, mais se eu precisar formatar terei que comprar o S.O.? quando compro o PC indiretamente uma parte do valor pago vai para a Microsoft por vender uma copia original do S.O. dela para a fabricante da maquina, terei que pagar de novo esse valor? D=

#6 Ricardo Vicente

Ricardo Vicente
  • Participante
  • 26 mensagens

Publicado 25 February 2012 - 11:28 PM

Qual a marca de seu notbook ?

#7 Blacksonfive

Blacksonfive
  • Participante
  • 30 mensagens

Publicado 25 February 2012 - 11:44 PM

o notebook nao é meu, são dos meus pais, mais que eu me lembre a marca do Note é Sony Vaio e a do meu Desktop é HP

#8 Ricardo Vicente

Ricardo Vicente
  • Participante
  • 26 mensagens

Publicado 26 February 2012 - 12:00 AM

Dá o boot e segura tecla F12 ou ZERO (depende do modelo) para aparecer a tela de recuperação
esta tecla muda, variando de notebook para notebook

Como não conheço seu notebook, não aconselho fazer essa recuperação sozinho..
É muito melhor levar o notebook a alguém que mexa com computadores e durmir tranquilo. rs

#9 Blacksonfive

Blacksonfive
  • Participante
  • 30 mensagens

Publicado 26 February 2012 - 12:05 AM

problema que isto tudo esta acontecendo no meu Desktop, e o notebook nem é meu^^ são dos meus pais, só comentei deles pois tanto no meu desktop quanto no note nao vieram os CD's das SO's instaladas =/

#10 Ricardo Vicente

Ricardo Vicente
  • Participante
  • 26 mensagens

Publicado 26 February 2012 - 12:13 AM

Estou lendo um comentário na internet que diz o seguinte

Os tempos mudaram...
Se seu notebook acompanha sistema original de fábrica então esqueça CD's, DVD's ou mídias anexas a sua aquisição. O que você deve fazer é o Recovery da Máquina através do Acer Recovery Manager, assim JAMAIS precisará formatar seu notebook em caso qualquer. Bastará colocar os DVD's ora feitos por ti, que o sistema voltará assim como o comprou.
Uma pena a equipe das Lojas Americanas não saberem lhe informar, nem lhe instruir com profissionalismo na compra de um notebook Acer.
Se tiver dúvidas e queira ratificar essas citações basta procurar no Google os termos Acer Recovey e verá que assim como o Sr, ninguém mais possui CD's ou DVD'd de drivers como antigamente.

OBS: Válido somente para usuários que comprarem notebooks acer com sistema original de fábrica já instalado. :064:

Provavelmente estão adotando esse procedimento em todos os aparelho... :083:

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!