Só por curiosidade, futuramente eu talvez irei precisar formatar o meu PC, onde eu poderia baixar o OS W.Vista? e poderei usar minha Serial para ativá-lo? e quantas vezes poderia usa-la?
Windows original: Tenho o serial (OEM), mas não tenho o CD
Criado por Blacksonfive, Feb 25 2012 09:59 PM
36 respostas neste tópico
Publicado 25 February 2012 - 09:59 PM
Publicado 25 February 2012 - 10:10 PM
Colega, recomendamos que vá até uma loja e compre um CD Original do Windows Vista !
ou
Entre no site da microsoft e dê uma olhada no Windows Vista...
http://windows.micro...s/windows-vista
ou
Entre no site da microsoft e dê uma olhada no Windows Vista...
http://windows.micro...s/windows-vista
Publicado 25 February 2012 - 10:39 PM
É que eu estou usando o W.Vista, porem ele veio quando comprei o PC portanto nao tenho o CD =/
Publicado 25 February 2012 - 11:02 PM
Como sitado anteriormente, o cd de drives e do S.O deveria estar incluso ao computador.
Só adquirindo um CD com alguém ou compra-lo Original mesmo !
Se tiver alguma outra forma possível, desconheço ...
Acompanhe o tópico, alguém poderá te ajudar melhor !
Só adquirindo um CD com alguém ou compra-lo Original mesmo !
Se tiver alguma outra forma possível, desconheço ...
Acompanhe o tópico, alguém poderá te ajudar melhor !
Publicado 25 February 2012 - 11:06 PM
Putz x.x. mais a anos e anos que sai para comprar PC's e meus pais quando compraram seus Notebooks (ambos iguais, mesma marca, modelo, etc...) nunca veio o CD de S.O. seja ele W.7, W.XP. W.Vista =/ todos foram comprados no Brasil, nao sei se é por isso que nao vem o CD, mais se eu precisar formatar terei que comprar o S.O.? quando compro o PC indiretamente uma parte do valor pago vai para a Microsoft por vender uma copia original do S.O. dela para a fabricante da maquina, terei que pagar de novo esse valor? D=
Publicado 25 February 2012 - 11:28 PM
Qual a marca de seu notbook ?
Publicado 25 February 2012 - 11:44 PM
o notebook nao é meu, são dos meus pais, mais que eu me lembre a marca do Note é Sony Vaio e a do meu Desktop é HP
Publicado 26 February 2012 - 12:00 AM
Dá o boot e segura tecla F12 ou ZERO (depende do modelo) para aparecer a tela de recuperação
esta tecla muda, variando de notebook para notebook
Como não conheço seu notebook, não aconselho fazer essa recuperação sozinho..
É muito melhor levar o notebook a alguém que mexa com computadores e durmir tranquilo. rs
esta tecla muda, variando de notebook para notebook
Como não conheço seu notebook, não aconselho fazer essa recuperação sozinho..
É muito melhor levar o notebook a alguém que mexa com computadores e durmir tranquilo. rs
Publicado 26 February 2012 - 12:05 AM
problema que isto tudo esta acontecendo no meu Desktop, e o notebook nem é meu^^ são dos meus pais, só comentei deles pois tanto no meu desktop quanto no note nao vieram os CD's das SO's instaladas =/
Publicado 26 February 2012 - 12:13 AM
Estou lendo um comentário na internet que diz o seguinte
Os tempos mudaram...
Se seu notebook acompanha sistema original de fábrica então esqueça CD's, DVD's ou mídias anexas a sua aquisição. O que você deve fazer é o Recovery da Máquina através do Acer Recovery Manager, assim JAMAIS precisará formatar seu notebook em caso qualquer. Bastará colocar os DVD's ora feitos por ti, que o sistema voltará assim como o comprou.
Uma pena a equipe das Lojas Americanas não saberem lhe informar, nem lhe instruir com profissionalismo na compra de um notebook Acer.
Se tiver dúvidas e queira ratificar essas citações basta procurar no Google os termos Acer Recovey e verá que assim como o Sr, ninguém mais possui CD's ou DVD'd de drivers como antigamente.
OBS: Válido somente para usuários que comprarem notebooks acer com sistema original de fábrica já instalado.
Provavelmente estão adotando esse procedimento em todos os aparelho...
Os tempos mudaram...
Se seu notebook acompanha sistema original de fábrica então esqueça CD's, DVD's ou mídias anexas a sua aquisição. O que você deve fazer é o Recovery da Máquina através do Acer Recovery Manager, assim JAMAIS precisará formatar seu notebook em caso qualquer. Bastará colocar os DVD's ora feitos por ti, que o sistema voltará assim como o comprou.
Uma pena a equipe das Lojas Americanas não saberem lhe informar, nem lhe instruir com profissionalismo na compra de um notebook Acer.
Se tiver dúvidas e queira ratificar essas citações basta procurar no Google os termos Acer Recovey e verá que assim como o Sr, ninguém mais possui CD's ou DVD'd de drivers como antigamente.
OBS: Válido somente para usuários que comprarem notebooks acer com sistema original de fábrica já instalado.
Provavelmente estão adotando esse procedimento em todos os aparelho...
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
problemas com o modem zte mf 190 |
Banda Larga | demondras |
|
|
|
Entrada Não Suportada |
Windows 7 | capstgamerq |
|
|