Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Problemas com IMEI: Cel da Vivo só funciona na Claro

imei

• Faça login para responder
2 respostas neste tópico

#1 kakah

kakah
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 05 April 2012 - 01:02 PM

Gente, comprei um galaxy S em agosto de 2011, tentando atualizar o android pelo Odin eu danifiquei a placa, levei na assistência e eles trocaram a placa. Nisso tiveram que regravar meu IMEI, ao buscar meu aparelho notei que ele só funciona com CHIP da Claro, das outras operadores, VIVO, Tim e Oi não funciona.

Comprei na Vivo, ele era desbloqueado e eu usava apenas a TIM.

A assistência disse que nada pode fazer, os atendentes do SAC da samsung disseram que o problema é meu, que não vao consertar pq nao ha defeito e nao vao trocar.

Me mandaram buscar uma carta na TIM dizendo se há ou nao bloqueio de IMEI por eles, fui em TODAS as operadores e peguei cartas de declaração, em todas constam que não há bloqueio para meu IMEI, mas a assitencia disse que há.

Alguém ja viu algo parecido, sabe o que eu posso fazer para que a assistencia corrija meu problema?

#2 gilmar.marques

gilmar.marques
  • Participante
  • 16 mensagens

Publicado 11 May 2012 - 05:45 PM

Boa Tarde !!!

para tirarmos essa duvida se há ou não bloqueio de IMEI por parte das operadores, ao colocar um chip de outra operadora que não seja a Claro o aparelho não pega rede ou pede o código/senha de desbloqueio ?

Se o aparelho não pega rede ele esta na Blacklist das operadoras caso peça o código/senha é só você mandar fazer o desbloqueio.

Verifique isso e poste o resultado.

#3 nefertiti

nefertiti
  • Participante
  • 529 mensagens

Publicado 11 July 2012 - 04:37 PM

Pode pedir o desbloqueio do celular no Portal da Claro. Vi que tem esta opção ao entrar no Minha Claro, na seção Serviços.

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!