5 respostas neste tópico
Publicado 04 April 2012 - 02:32 AM
Publicado 04 April 2012 - 10:17 AM
Se você quiser no formato de DVD terá que usar um programa de autoração como o Nero Vision ou o convertxtodvd. É só incluir os 3 filmes no projeto e pronto. Se as legendas tiverem o mesmo nome do filme então elas serão incluídas automaticamente, caso contrario você terá que informar qual o arquivo da legenda para cada um. Você pode fazer o menu ou não e criar capítulos (automáticos ou à sua escolha), escolher a cor/fonte/posição/tamanho da legenda, etc.
Se você quiser gravar como arquivo para ver no computador ou se seu player tocar divx é só gravar um DVD de dados normal incluíndo esses arquivos (provavelmente o filme está no formato avi). Nesse caso é interessante que você tenha a legenda com o mesmo nome do filme pois alguns players só aceitam legenda externa dessa forma, não tem como selecionar depois.
Se você quiser gravar como arquivo para ver no computador ou se seu player tocar divx é só gravar um DVD de dados normal incluíndo esses arquivos (provavelmente o filme está no formato avi). Nesse caso é interessante que você tenha a legenda com o mesmo nome do filme pois alguns players só aceitam legenda externa dessa forma, não tem como selecionar depois.
Publicado 06 April 2012 - 02:50 PM
Muito obrigado companheiro pelas suas orientações. Simples e muito objetiva. Ao contrário de várias respostas na net, a sua foi muito boa mesmo. Valeu.
Publicado 29 September 2012 - 07:11 AM
A explicação do Caze tá muito boa, só trocaria o Nero e o convertxtodvd pero Wondershare Video Converter Ultimate, muito melhor www.wondershare.com.br
Publicado 31 October 2012 - 12:21 AM
Se você pretende assistir no PC ou caso você tenha um DVD mais atual que suporte arquivos de extensão .avi, aconselho gravá-los nesse formato.
Além da qualidade de imagem ser muito boa, dependendo do tamanho do arquivo você pode gravar até 5 arquivos de vídeo em uma mídia de 4 GB (mídia DVD "convencional").
Geralmente a maioria dos arquivos de video eu gravo nesse formato, sem contar que também é possível visualizar as legendas também.
Além da qualidade de imagem ser muito boa, dependendo do tamanho do arquivo você pode gravar até 5 arquivos de vídeo em uma mídia de 4 GB (mídia DVD "convencional").
Geralmente a maioria dos arquivos de video eu gravo nesse formato, sem contar que também é possível visualizar as legendas também.
Publicado 09 May 2013 - 11:49 PM
eu recomendo você usar o DVD fab para ripar os filmes e salvar as legendas
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
S.O.S. no meu log do HijackThis, obrigado! |
Malwares | Onsokumaru |
|
|
|
Essa configuração tá boa ? |
Hardware e Tecnologia | yusuque |