Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

POWER DVD 12 não instala

Power DVD instalação

• Faça login para responder
1 resposta(s) nesse tópico

#1 joecruzee

joecruzee
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 31 March 2012 - 05:37 PM

Estou com um problema para instalar o Power DVD 12. Havia instalado há uns 18 dias a versão trial e ainda faltavam 12 dias para eu ter que adquirir a versão PRO. Houve um problema em meu computador e tive que fazer uma restauração do sistema para um mês atrás. O problema do computador foi resolvido e o Power DVD 12 versão Trial foi desinstalado (claro). Aí tentei instalar o programa outra vez, já que tinha uns 15 dias para teste ainda. Surgiu o problema. Executo o arquivo ..exe para se poder baixar do site o Cyberlink o arquivo instalavel. Consigo baixar o arquivo, os arquivos são extraidos conforme o figurino, mas na hora de instalar aparece um aviso : "O arquivo de instalação necessário está ausente (7z.exe)". E não tem jeito, não consigo sair disso. Claro que tenho outro programa, o TriDef 3D para assistir, no monitor 3D que tenho, os filmes em 3D, mas gostaria de instalar o Power DVD 12 que, em prinício, parece melhor do que o TriDef. Alguém tem alguma sugestão? Muito grato.

#2 nelsinho jp

nelsinho jp
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 13 July 2012 - 03:10 PM

Amigos,
Estou com o mesmo problema, a diferença é que a mensagem é "O arquivo de instalação necessário está ausente (SKRSet.xml)".

grato!

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: Power DVD, instalação

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!