Estou com um problema para instalar o Power DVD 12. Havia instalado há uns 18 dias a versão trial e ainda faltavam 12 dias para eu ter que adquirir a versão PRO. Houve um problema em meu computador e tive que fazer uma restauração do sistema para um mês atrás. O problema do computador foi resolvido e o Power DVD 12 versão Trial foi desinstalado (claro). Aí tentei instalar o programa outra vez, já que tinha uns 15 dias para teste ainda. Surgiu o problema. Executo o arquivo ..exe para se poder baixar do site o Cyberlink o arquivo instalavel. Consigo baixar o arquivo, os arquivos são extraidos conforme o figurino, mas na hora de instalar aparece um aviso : "O arquivo de instalação necessário está ausente (7z.exe)". E não tem jeito, não consigo sair disso. Claro que tenho outro programa, o TriDef 3D para assistir, no monitor 3D que tenho, os filmes em 3D, mas gostaria de instalar o Power DVD 12 que, em prinício, parece melhor do que o TriDef. Alguém tem alguma sugestão? Muito grato.
1 resposta(s) nesse tópico
Publicado 31 March 2012 - 05:37 PM
Publicado 13 July 2012 - 03:10 PM
Amigos,
Estou com o mesmo problema, a diferença é que a mensagem é "O arquivo de instalação necessário está ausente (SKRSet.xml)".
grato!
Estou com o mesmo problema, a diferença é que a mensagem é "O arquivo de instalação necessário está ausente (SKRSet.xml)".
grato!
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Notebook Samsung - Não instala driver VGA Intel HD Graphics 4000 |
Drivers de dispositivos | CompuDoctorSC |
|
|
|
como do ficheiro automático, como fazer? no excel |
Microsoft Office | zzzzzz2013 |
|
|
|
Computador nao reconhece memória |
Windows 7 | BrennoCM |
|
|
|
Erro 404 no Admin do WordPress |
Desenvolvimento WEB | matheus.dourado |
|
|
|
Remoção de duplicados por data |
Banco de Dados | knightmr |
|
|
Tópicos com palavra-chave: Power DVD, instalação
Hardware →
Hardware e Tecnologia →
RAM insuficientelordleleko criou em 23/Apr/2013 |
|
|
|
Software →
Microsoft Office →
Não consigo instalar nenhuma versão do OfficeLuccasDMC criou em 25/Mar/2013 |
|
|
|
Windows →
Windows 7 →
Porque não consigo instalar o Windows 7?Jore criou em 15/Nov/2012 |
|
|
|
Windows →
Windows 8 →
Instalação do Windows 8 MUITO lenta e travandoRodrigoThomazi criou em 09/Nov/2012 |
|
|
|
Windows →
Windows XP →
Nenhum CD de Instalação do Windows XP funciona no PCLevvi criou em 06/Nov/2012 |
|
|