Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Ativando Windows 7 em novo computador

ativação

• Faça login para responder
1 resposta(s) nesse tópico

#1 alexnakano

alexnakano
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 24 March 2012 - 05:11 PM

Olá a todos!!!

Estou com uma dúvida em relação ao número de ativações do Windows 7.

Possuo um Windows 7 original e ativado funcionando em um desktop aqui em casa. Não se trata de versão OEM. Pretendo montar um outro computador desktop mais potente e utilizar o mesmo Windows 7 nessa máquina nova.

Obviamente, formatarei e instalarei outro sistema operacional na máquina antiga, de modo que o Windows 7 permanecerá instalado somente em uma máquina.

Isso é possível?? Conseguirei ativar normalmente o Windows 7 na máquina nova?? Ou precisarei adquirir outra licença, o que significa comprar um Windows 7 novo?? Quantas ativações posso fazer??

Obrigado e conto com a ajuda de todos do fórum para sanar minha dúvida.

Alex.

#2 Mah93

Mah93
  • Participante
  • 172 mensagens

Publicado 07 May 2012 - 01:52 PM

Olá a todos!!!

Estou com uma dúvida em relação ao número de ativações do Windows 7.

Possuo um Windows 7 original e ativado funcionando em um desktop aqui em casa. Não se trata de versão OEM. Pretendo montar um outro computador desktop mais potente e utilizar o mesmo Windows 7 nessa máquina nova.

Obviamente, formatarei e instalarei outro sistema operacional na máquina antiga, de modo que o Windows 7 permanecerá instalado somente em uma máquina.

Isso é possível?? Conseguirei ativar normalmente o Windows 7 na máquina nova?? Ou precisarei adquirir outra licença, o que significa comprar um Windows 7 novo?? Quantas ativações posso fazer??

Obrigado e conto com a ajuda de todos do fórum para sanar minha dúvida.

Alex.

Colocar o Windows 7 em outra máquina não tem problema algum, contanto que seja a única máquina à ter aquele sistema registrado com uma tal licensa. O que não pode é tentar colocar a mesma licensa em 2 PCs, isso já é impossível! Se fosse como você disse, a cada formatação eu teria que comprar um Windows novo :). Pode por sussegado amigo, o importante é que o código serial (CD-Key) seja, de fato, genuino e que esteja registrado em apenas uma máquina, somente isto!

Espero ter te ajudado! Abraço!

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: ativação

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!