Foram disponibilizados dois vídeos pelo pessoal da Microsoft para as pessoas conhecerem o básico sobre navegação na interface Metro em tablets (touch screen) e em desktops (teclado e mouse). Vale a pena conferir.
Windows 8 Consumer Preview - Touch & Mouse
Criado por E-ponto, Mar 21 2012 02:55 PM
Windows 8 Touch Mouse
5 respostas neste tópico
Publicado 21 March 2012 - 02:55 PM

Publicado 21 March 2012 - 04:09 PM
A unica coisa que sinto falta na interação com a interface Metro via mouse é a possibilidade de "arrastar a tela" como faríamos via touch. Esse recurso, semelhante ao que temos na maioria dos leitores de arquivos PDF, agilizaria bastante a navegação pela tela "Start", pela loja de aplicativos e, principalmente, em páginas da Web.
Publicado 22 March 2012 - 02:16 AM
to gostando cada vez mais do danado, e olha q como ta numa maquina cobaia, é sofrido usar naquele monitor caixote de abelha de 15 com baixa resolucao.....
muito interessante a aulinha rapida ai....
muito interessante a aulinha rapida ai....
VB.Net & C#
Publicado 25 March 2012 - 05:52 PM
Com relação a interface Metro envolvendo o uso do mouse e teclado eu por mera curiosidade havia instalado a versão primeira do 'Start 8' só para ver como ficava. Sinceramente detestei para dizer o bem da verdade. A partir do momento que a gente começa a compreender o funcionamento dessa nova interface (eu particularmente) achei até que esse acréscimo de um botão 'Iniciar' acabou destoando completamente dessa nova interface.
Lançaram uma segunda versão e creio que haja até uma possibilidade de uma costumização melhor para quem não deseja abrir mão desse item agregado. Fazendo uma comparação: Se o WCP8 fosse um automóvel e a versão ainda em teste sendo oferecida com câmbio eminentemente automático prá que eu vou querer instalar câmbio manual e ainda fabricado e fornecido por terceiros não sendo original?
Depois de passadas as primeiras dificuldades vencendo inclusive as primeiras impressões um pouco negativas por desconhecer essa nova interface Metro e que começaram com o Windows Developer Preview nessa versão WCP8 eu compartilho da mesma opinão do participante nicksoft em relação a estar gostando cada vez mais da nova plataforma a medida que o tempo passa.
Lançaram uma segunda versão e creio que haja até uma possibilidade de uma costumização melhor para quem não deseja abrir mão desse item agregado. Fazendo uma comparação: Se o WCP8 fosse um automóvel e a versão ainda em teste sendo oferecida com câmbio eminentemente automático prá que eu vou querer instalar câmbio manual e ainda fabricado e fornecido por terceiros não sendo original?
Depois de passadas as primeiras dificuldades vencendo inclusive as primeiras impressões um pouco negativas por desconhecer essa nova interface Metro e que começaram com o Windows Developer Preview nessa versão WCP8 eu compartilho da mesma opinão do participante nicksoft em relação a estar gostando cada vez mais da nova plataforma a medida que o tempo passa.
Dúvidas enviadas por MP não serão respondidas. Poste-as no Fórum!
Publicado 02 April 2012 - 03:22 PM
Esquenta não, a turma vai terminar aprovando. Questão de tempo. Por mim, inovação aprovada
Publicado 29 August 2012 - 11:01 AM
Muito bom, windows 8 esta dando um banho de velocidade, desempenho, praticidade. Na verdade o menu iniciar foi substituído pela nova interface, que esta muito facil de usar. Show!
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
HD WD novo: S.M.A.R.T. Command Failed |
Hardware e Tecnologia | ultimate_live |
|
|
|
Entrada Não Suportada |
Hardware e Tecnologia | capstgamerq |
|
|
|
Novo Modem VIVO SPEEDY |
Banda Larga | cziviani |
|
|
|
problemas com o modem zte mf 190 |
Banda Larga | demondras |
|
|
|
Duvida Roteador D-Link |
Redes | ultimate_live |
|
|
Tópicos com palavra-chave: Windows 8, Touch, Mouse
Windows →
Windows 8 →
Windows 8 - Configurar Windows para não solicitar senha na inicializaçãostrippoli criou em 23/May/2013 |
|
|
|
Windows →
Windows 8 →
Windows 8 - Como ativar e desativar o painel de detalhes de arquivosstrippoli criou em 21/May/2013 |
|
|
|
Windows →
Windows 8 →
Arquivos não aparecem em nova partiçãoolimpia criou em 20/May/2013 |
|
|
|
Windows →
Windows 8 →
Windows 8 - Ativar confirmação de exclusão de arquivosstrippoli criou em 18/May/2013 |
|
|
|
Windows →
Windows 8 →
Não consigo salvar o idioma do windows 8 em português.nsf1309 criou em 15/May/2013 |
|
|