Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

windows trava logo depois que inicia e so funciona em modo seguro

modo seguro

• Faça login para responder
6 respostas neste tópico

#1 lucasmedalha

lucasmedalha
  • Participante
  • 14 mensagens

Publicado 20 March 2012 - 08:22 PM

ola, peço por favor que me ajudem
meu PC ontem começou travar do nada, quando abria um arquivo ou um programa ele imediatamente travava e após um tempo reiniciava sozinho

agora ele esta travando/reiniciando assim que inicia o windows
ele só esta funcionando em modo seguro

ja tentei pedir ajuda na area de malware, mais fui informado que nao parece ser virus/malware e sim problema de Hardware

gostaria que alguém pudesse me da uma luz do que fazer,

eu tava pensando em formatar mais se for hardware talvez o problema permaneça...

#2 lucasmedalha

lucasmedalha
  • Participante
  • 14 mensagens

Publicado 20 March 2012 - 09:51 PM

andei lendo uns tópicos e achei algo parecido com meu problema

falava pra entrar em modo vga, se funcionasse normal era problema de drive da placa de video
então tentei e o PC inciou em modo vga, ae atualizei o drive da placa de video e pronto, funcionou \o/

aparentemente funcionou, a não ser ele pare de funcionar do nada de novo

o problema é que o PC esta lerdo pra navegar, por exemplo, no próprio fórum aqui, ou facebook, etc... conforme vou descendo a pagina com o scroll do mouse, a pagina vai descendo dando uns lags, meio que teleportando

antes era normal, alguém tem alguma dica??

Editado por lucasmedalha, 20 March 2012 - 09:57 PM.
''

#3 lucasmedalha

lucasmedalha
  • Participante
  • 14 mensagens

Publicado 20 March 2012 - 11:44 PM

poxa que que aconteceu com o botão de editar?
então, n sei se to quebrando regras por postar seguidamente de novo, é que queria atualizar os dados para caso alguém possa me ajudar

na verdade acho que minha placa queimou, parece que o programa que usei atualizou a placa onbord
porque ta aparecendo um exclamação amarelo no gerenciador de dispositivos>adaptadores de video>nvidea geforce 6200
quando vi isso, fui la e atualizei manualmente a placa eae puf, volto todo aquele problema

isso indica que ela queimou?

#4 sylar07

sylar07
  • Participante
  • 156 mensagens

Publicado 21 March 2012 - 01:54 AM

poxa que que aconteceu com o botão de editar?
então, n sei se to quebrando regras por postar seguidamente de novo, é que queria atualizar os dados para caso alguém possa me ajudar

na verdade acho que minha placa queimou, parece que o programa que usei atualizou a placa onbord
porque ta aparecendo um exclamação amarelo no gerenciador de dispositivos>adaptadores de video>nvidea geforce 6200
quando vi isso, fui la e atualizei manualmente a placa eae puf, volto todo aquele problema

isso indica que ela queimou?

Quando você citou os "lags" no navegador, ficou mais fácil de saber o problema ... você configurou seu computador para iniciar pela placa de video on-board é isso?
pra você saber se a placa de vídeo está queimada, simplesmente mude na BIOS para iniciar pelo slot PCI ou o slot que sua placa de video nvidia estiver instalada.

Esses lag no navegador, é falta de drive de vídeo instalado... me passe a configuração do seu computador completo... e também marca e modelo.

#5 lucasmedalha

lucasmedalha
  • Participante
  • 14 mensagens

Publicado 21 March 2012 - 05:30 PM

meu PC é bem antigo, ja passo da hora de troca...
é um processador Intel Pentium 4, 3000 MHz (15 x 200)
placa-mãe Asus P4V800D-X
1,5 de ram.
placa de video nvidea geforce 6200

[

pra você saber se a placa de vídeo está queimada, simplesmente mude na BIOS para iniciar pelo slot PCI ou o slot que sua placa de video nvidia estiver instalada.

não sei como faço isso =x

tentei pegar uma placa de video de um amigo meu pra ver se funcionada, mais acho que deve ta queimada também, o PC liga normal, mas é igual quando estava com a outra placa sem driver instalado

quando estava com a 6200, o PC pelomenos reconhecia a placa
essa que emprestei de um amigo(fx5500) o PC nem reconhece

#6 sylar07

sylar07
  • Participante
  • 156 mensagens

Publicado 21 March 2012 - 10:13 PM

Eu quis dizer pra você tirar a placa da Nvidia, e deixar apenas á onboard.
Você está ou não com os drivers instalados?

#7 lucasmedalha

lucasmedalha
  • Participante
  • 14 mensagens

Publicado 24 March 2012 - 03:59 PM

estão desinstalados, mais a placa está la ainda
eu to tipo usando a placa, mais como modo vga
mais o PC nao reconheceu a placa

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!