Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Problema com Call of Duty 2

Call Of Duty 2

• Faça login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Rafa110

Rafa110
  • Participante
  • 204 mensagens

Publicado 20 March 2012 - 03:09 PM

Olá, instalei o call of duty 2 no meu PC mais ele ta dando erro de directx, possuo placa de video on-board da intel g33/g31...pesquisei e vi q muitos tem este tipo de problema com placa on-board, mas tem um programa q falaram chamado 3d-analyze que faz emular uma placa e funciona, só q nao to sabendo configurar, alguém tem como me ajudar??

Obrigado!

Rafael.

#2 PU3TMF

PU3TMF
  • Moderador
  • 712 mensagens

Publicado 20 March 2012 - 03:36 PM

Olá, instalei o call of duty 2 no meu PC mais ele ta dando erro de directx, possuo placa de video on-board da intel g33/g31...pesquisei e vi q muitos tem este tipo de problema com placa on-board, mas tem um programa q falaram chamado 3d-analyze que faz emular uma placa e funciona, só q nao to sabendo configurar, alguém tem como me ajudar??

Obrigado!

Rafael.

Amigo esse tipo de postagem em negrito não é permitida no Fórum do BABOO, peço sua atenção para ler os Termos, Condições Gerais e Regras

Agradeço sua compreensão e colaboração.

I7 2600 3.4 GHz, / P. Mãe Gigabyte Z68AP-D3 / 8 giga / Nvidia GeForce GTX 560 TI / HD 500G + SSD Corsair 120G / Monitor 22 LG W2284F/ Em jogos uso TV LG 32

#3 Rafa110

Rafa110
  • Participante
  • 204 mensagens

Publicado 20 March 2012 - 03:46 PM

Desculpe, é a ansiedade de resolver meu problema.. rs

#4 TCD C.O.R.E

TCD C.O.R.E
  • Participante
  • 3306 mensagens

Publicado 21 March 2012 - 04:35 PM

Rafa, você também pode tentar instalar um driver mais atual para a sua placa de vídeo. Isso às vezes resolve o problema, pois os drivers mais atuais incorporam algumas tecnologias que melhoram o rendimento da placa. Isso não é certeza de resolver, mas como te disse, às vezes resolve.

XBOX360 LIVE Gamertag: JamessMcLoud1 | PlaystationNetWork ID: JamessMcLoud | Twitter: @ThiagoMcLoud | Facebook: Thiago DAvila

Posted Image

#5 EvilRhal

EvilRhal
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 17 April 2012 - 06:50 AM

1º Faz Download do DX mais recente q ha e q sua placa suporta
2º Se isso n resolve o problema e pq tens q actualizar os drivers de placa
3º Se n ficar resolvido e pq o teu PC n presta ( sem ofensa ) precisas de uma placa grafica e procesador melhor pq MW2 n e um jogo qulaquer ele requer PCs potentes.
O mais provavel e q teo PC n aguenta com isso.

#6 www.

www.
  • Participante
  • 15 mensagens

Publicado 03 June 2012 - 01:56 PM

call of duty,so funciona em placas de video forte,veja os atributos,eu sempre freeezo a mesma resposta.

"tem que ter pixel shader" um atributo para rodar jogos com graficos hd.
series MX todas nao vao rodar.

Tópicos Relacionados Collapse

Tópico Fórum Criado por Estatísticas Última atualização

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!