Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Problema com Call of Duty 2

Call Of Duty 2

• Faça login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Rafa110

Rafa110
  • Participante
  • 204 mensagens

Publicado 20 March 2012 - 03:09 PM

Olá, instalei o call of duty 2 no meu PC mais ele ta dando erro de directx, possuo placa de video on-board da intel g33/g31...pesquisei e vi q muitos tem este tipo de problema com placa on-board, mas tem um programa q falaram chamado 3d-analyze que faz emular uma placa e funciona, só q nao to sabendo configurar, alguém tem como me ajudar??

Obrigado!

Rafael.

#2 PU3TMF

PU3TMF
  • Moderador
  • 712 mensagens

Publicado 20 March 2012 - 03:36 PM

Olá, instalei o call of duty 2 no meu PC mais ele ta dando erro de directx, possuo placa de video on-board da intel g33/g31...pesquisei e vi q muitos tem este tipo de problema com placa on-board, mas tem um programa q falaram chamado 3d-analyze que faz emular uma placa e funciona, só q nao to sabendo configurar, alguém tem como me ajudar??

Obrigado!

Rafael.

Amigo esse tipo de postagem em negrito não é permitida no Fórum do BABOO, peço sua atenção para ler os Termos, Condições Gerais e Regras

Agradeço sua compreensão e colaboração.

I7 2600 3.4 GHz, / P. Mãe Gigabyte Z68AP-D3 / 8 giga / Nvidia GeForce GTX 560 TI / HD 500G + SSD Corsair 120G / Monitor 22 LG W2284F/ Em jogos uso TV LG 32

#3 Rafa110

Rafa110
  • Participante
  • 204 mensagens

Publicado 20 March 2012 - 03:46 PM

Desculpe, é a ansiedade de resolver meu problema.. rs

#4 TCD C.O.R.E

TCD C.O.R.E
  • Participante
  • 3306 mensagens

Publicado 21 March 2012 - 04:35 PM

Rafa, você também pode tentar instalar um driver mais atual para a sua placa de vídeo. Isso às vezes resolve o problema, pois os drivers mais atuais incorporam algumas tecnologias que melhoram o rendimento da placa. Isso não é certeza de resolver, mas como te disse, às vezes resolve.

XBOX360 LIVE Gamertag: JamessMcLoud1 | PlaystationNetWork ID: JamessMcLoud | Twitter: @ThiagoMcLoud | Facebook: Thiago DAvila

Posted Image

#5 EvilRhal

EvilRhal
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 17 April 2012 - 06:50 AM

1º Faz Download do DX mais recente q ha e q sua placa suporta
2º Se isso n resolve o problema e pq tens q actualizar os drivers de placa
3º Se n ficar resolvido e pq o teu PC n presta ( sem ofensa ) precisas de uma placa grafica e procesador melhor pq MW2 n e um jogo qulaquer ele requer PCs potentes.
O mais provavel e q teo PC n aguenta com isso.

#6 www.

www.
  • Participante
  • 15 mensagens

Publicado 03 June 2012 - 01:56 PM

call of duty,so funciona em placas de video forte,veja os atributos,eu sempre freeezo a mesma resposta.

"tem que ter pixel shader" um atributo para rodar jogos com graficos hd.
series MX todas nao vao rodar.

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!