Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Backup Windows 2008 Server

Backup

• Faça login para responder
2 respostas neste tópico

#1 numberbolado

numberbolado
  • Participante
  • 120 mensagens

Publicado 14 March 2012 - 10:00 PM

Gostaria da ajuda de vcs para resolver um problema que volta e meia tem ocorrido no backup do meu servidor, tenho win2008 server 64bits, fazendo backup agendado diariamente as 22:00 horas em um hd de 320 Gb, toda vez que o hd fica cheio (quase totalmente) ele para de fazer os backups, parece que não consegue calcular o espaço a ser apagado pra gerar o novo backup, já utilizei o windows power shell para tentar apagar os backups antigos mais não funcionou, desinstalei e instalei novamente o windows backup e nada, a unica coisa que deu certo foi formatar ou apagar no próprio hd os arquivos de backup, ai o espaço é liberado e o backup volta a funcionar, porem ele continua listando as copias antigas como se elas existissem, com isso tenho dois problemas, toda vez que o hd fica cheio tenho que fazer isto e ainda fico com uma relação que backups que não existem, em função de ter apagado os mesmos. Alguém poderia me ajudar a resolver este problema? Desde já agradeço!

#2 Joaopaulo.inf

Joaopaulo.inf
  • Participante
  • 34 mensagens

Publicado 20 March 2012 - 04:23 PM

Deve estar habilitado a cópia Shadow dos arquivos, eu particularmente não gosto de utilizar o Backup do Windows, devido alguns problemas que tive em realizar Restore do Backup...
Utiliza o Cobian Backup que é bem melhor.
Só Existe um Lugar aonde Sucesso vem antes de Trabalho... No Dicionário!
(Albert Ainstein)

#3 numberbolado

numberbolado
  • Participante
  • 120 mensagens

Publicado 22 March 2012 - 06:48 AM

o Shadow Copy não esta habilitado, não sei oque pode estar havendo. Mas mesmo assim obrigado, vou dar uma olhada neste Cobian Backup, mas sinceramente gostaria de uma solução pra este problema.

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: Backup

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!