O Avast 7 pegou varios sites e arquivos suspeitos aqui, quando eu entro no modulo por exemplo internet, você tem o histórico de logs, lá ele mostra uma lista de sites q foram pegos, eu queria limpar essa lista de sites e tb do modulo de arquivos limpar a lista dos arquivos pegos, limpar todas as informações de logs, não achei nada em configurações do programa, nem as configurações avançadas do log e nem na própria tela de logs tem algo limpar os logs. Alguém sabe?
1 resposta(s) nesse tópico
Publicado 14 March 2012 - 08:22 AM
AMD Athlon II X4 620
ASUS M4A785TD-M EVO
2X2GB DDR3 1333mhz Dual Channel
Segate Barracuda 1TB SATA-II
CoolerMaster ATX Elite Power 460W
ASUS M4A785TD-M EVO
2X2GB DDR3 1333mhz Dual Channel
Segate Barracuda 1TB SATA-II
CoolerMaster ATX Elite Power 460W
Publicado 16 March 2012 - 12:49 AM
Não entendi direito em que parte estes Logs estão. No meu nunca achei nada. Dicas:
Em todos os itens do Avast, clique nas configurações de todos, desmarque as opções de Relatórios, senão ficará fazendo um atrás do outro. No principal, abre o avast na janela acima tem 03 itens: Suporte, configurações e atualizar. Clique em configurações, na lista a esquerda escolha manutenção, conforme foto, automaticamente, limpa estes históricos. Se quiser alterar o tempo, faça.
O único que deixei marcado foi Modulo Internet, clique configurações avançadas, relatório. Esta foi a única que marquei porque no final do mês eles enviam os itens de ameaças que foram detectadas e excluídas como proteção. Acho este importante em ficar ativado.
Todos arquivos temporários da internet e do sistema operacional, podem ser limpos na ora com o programa CCleaner. Cada vez que fecho a internet a lista é enorme para limpar. Ontem chegou quase em 800MB destes arquivos temporários.
Em todos os itens do Avast, clique nas configurações de todos, desmarque as opções de Relatórios, senão ficará fazendo um atrás do outro. No principal, abre o avast na janela acima tem 03 itens: Suporte, configurações e atualizar. Clique em configurações, na lista a esquerda escolha manutenção, conforme foto, automaticamente, limpa estes históricos. Se quiser alterar o tempo, faça.
O único que deixei marcado foi Modulo Internet, clique configurações avançadas, relatório. Esta foi a única que marquei porque no final do mês eles enviam os itens de ameaças que foram detectadas e excluídas como proteção. Acho este importante em ficar ativado.
Todos arquivos temporários da internet e do sistema operacional, podem ser limpos na ora com o programa CCleaner. Cada vez que fecho a internet a lista é enorme para limpar. Ontem chegou quase em 800MB destes arquivos temporários.
Editado por Paulo Tacco, 16 March 2012 - 12:52 AM.
''
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Pinado Novos vídeos de Windows Server 2012 |
Windows Server 2012 | strippoli |
|
|
|
Windows Server 2012 - Configurar GPO para impedir que usuários desinstalem aplicativos do Windows 8 |
Windows Server 2012 | strippoli |
|
|
|
Celular Lg Optimus l7 com garantia |
Compra & Venda | Rodrigo Silva So |
|
|
|
Log para análise |
Malwares | Cao Vadio |
|