Pessoal, boa tarde. Este é meu primeiro post aqui. Eu não consigo usar uma aplicativo meu que use ODBC com um usuário que não seja Administrador local. Fui fazer o teste direto na ODBC e veja o que aconteceu. Eu criei esse driver ODBC como Administrador Local. Agora, existe a necessidade de usar o aplicativo, mas com usuários que não sejam Administradores e nem pode dar esse privilégio aos usuários. Quando eu abri a ODBC, me veio a seguinte mensagem: Você se logou com um usuário que não é Administrador. Aí eu dei OK, e abri as fontes do sistema. Ok, fui até o fim e no final em que eu fui fazer os testes, deu a mensagem: Testes concluídos com exito. Quando apertei o botão concluir, veio a mensagem:
Não foi possível gravar no registro.
A minha aplicação faz uso da DLL ODBCCP32.DLL e passo para ela a conexão do banco(Sql Server 2008 R2) e acho que como não se grava no registro, então não consigo me logar no banco, no meu caso, o meu método retorna falso e aí nada de conexão. Alguém sabe como eu contorno isso?
OBS: O que eu quero é logar com um usuário comum, que não seja ADMIN da máquina.
Obrigado a todos.
Não foi possível gravar no registro.
A minha aplicação faz uso da DLL ODBCCP32.DLL e passo para ela a conexão do banco(Sql Server 2008 R2) e acho que como não se grava no registro, então não consigo me logar no banco, no meu caso, o meu método retorna falso e aí nada de conexão. Alguém sabe como eu contorno isso?
OBS: O que eu quero é logar com um usuário comum, que não seja ADMIN da máquina.
Obrigado a todos.