Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Impressora imprime teste toda vez que a ligo

impressora

• Faça login para responder
4 respostas neste tópico

#1 Clyde Bruckman

Clyde Bruckman
  • Participante
  • 85 mensagens

Publicado 10 March 2012 - 05:53 PM

Olá,

Uso Windows XP e tenho uma impressora HP F380 All-in-One.

Toda vez que a ligo ela imprime página de teste, coloco ela no scanner, faço a digitalização, etc, etc, faço tudo o que ela pede e fica OK.

Desligo o PC e a impressora e, no dia seguinte, quando ligo tudo, a impressora pede os testes TUDO DE NOVO!! Eu faço tudo de novo e assim vai... por toda a eternidade!!

Se eu já fiz o teste, por quê ao desligar a impressora dá a impressão de que ela "esquece" todos os testes feitos?

O que fazer, amigos?

Obrigado.

#2 ysnafy

ysnafy
  • Participante
  • 495 mensagens

Publicado 11 March 2012 - 12:28 AM

tem que retirar o cabo USB da impressora do computador ai sim fazer a digitalização como no exemplo da pagina de teste

#3 ciro-mota

ciro-mota

Malwares Expert

• Analista
  • 14992 mensagens

Publicado 11 March 2012 - 04:07 PM

Tenho essa impressora e ela é meio 'temperamental'. Além da dica acima tente forçar novamente o realinhamento através da opções do driver. Os cartuchos são remanufaturados? Tente uma limpeza das cabeças de impressão também.
Posted ImageBlog do Ciro Mota - Update em 09/09/2011
Como rotear e abrir portas no modem TelSec TS-9000 para o Velox.
Leia mais em: http://www.ciromota.net/

#4 Clyde Bruckman

Clyde Bruckman
  • Participante
  • 85 mensagens

Publicado 13 March 2012 - 02:39 PM

Olá,

Deixa ver se entendi: eu ligo o PC e aimpressora, daí imprimo a pág teste. Daí tiro o cabo USB dela e faço a digitalizacao.

É isso?

E depois recoloco o cabo e posso ligar/desligar que a principio nao vai mais pedir teste de novo?

É cartucho remanufaturado sim... :(

Obrigado.

#5 ciro-mota

ciro-mota

Malwares Expert

• Analista
  • 14992 mensagens

Publicado 13 March 2012 - 06:24 PM

Olá,

Deixa ver se entendi: eu ligo o PC e aimpressora, daí imprimo a pág teste. Daí tiro o cabo USB dela e faço a digitalizacao.

É isso?

E depois recoloco o cabo e posso ligar/desligar que a principio nao vai mais pedir teste de novo?

Se não for pedido para imprimir, parta direto para a digitalização, e possivel utilize as opções de Manutenção da Central de Soluções HP.

É cartucho remanufaturado sim... :(

Eu tive problema parecido com o cartucho original, porém recarregavel. Hoje recarrego os cartuchos e não tenho mais o problema.
Posted ImageBlog do Ciro Mota - Update em 09/09/2011
Como rotear e abrir portas no modem TelSec TS-9000 para o Velox.
Leia mais em: http://www.ciromota.net/

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: impressora

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!