Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Problema com PS Vita

PS Vita + PC

• Faça login para responder
2 respostas neste tópico

#1 sakulz

sakulz
  • Participante
  • 59 mensagens

Publicado 08 March 2012 - 01:00 PM

Olá Galera, beleza?

É o seguinte.. comprei um PS Vita semana passada e resolvi conectá-lo ao PC (Windows XP Professional SP3), mas da o seguinte erro de código 1 no gerador de dispositivos.. o PC chega a reconher o PS Vita, mas não o instala. Ele aparece do lado do relógio como PS Vita "type b" e abre o instalador de hardware do PC, mas se eu clico para instalar via internet, win update, etc fala qua não foi possível encontrar nada, ou seja, o dispositivo não foi instalado "corretamente", o tal do código 1. Ele também NÃO recarrega através do PC.
Eu instalei o assistente que é necessário, mas nada adiantou.
Ja tentei conectar em todas as portas USB do meu PC, reiniciar, instalar e desinstalar o assistente e NADA.
Só não tenho como testar em outro PC, pq como moro "sozinho" so tem o meu PC.

Alguém tem alguma solução?? Estou já no desespero aqui haha..

Abraço e valeu galera!!

obs: se precisarem posto a foto!

Editado por sakulz, 08 March 2012 - 01:09 PM.
''

#2 sup3r

sup3r
  • Participante
  • 741 mensagens

Publicado 15 March 2012 - 09:22 AM

Olá Galera, beleza?

É o seguinte.. comprei um PS Vita semana passada e resolvi conectá-lo ao PC (Windows XP Professional SP3), mas da o seguinte erro de código 1 no gerador de dispositivos.. o PC chega a reconher o PS Vita, mas não o instala. Ele aparece do lado do relógio como PS Vita "type b" e abre o instalador de hardware do PC, mas se eu clico para instalar via internet, win update, etc fala qua não foi possível encontrar nada, ou seja, o dispositivo não foi instalado "corretamente", o tal do código 1. Ele também NÃO recarrega através do PC.
Eu instalei o assistente que é necessário, mas nada adiantou.
Ja tentei conectar em todas as portas USB do meu PC, reiniciar, instalar e desinstalar o assistente e NADA.
Só não tenho como testar em outro PC, pq como moro "sozinho" so tem o meu PC.

Alguém tem alguma solução?? Estou já no desespero aqui haha..

Abraço e valeu galera!!

obs: se precisarem posto a foto!

Maninho... isso ta com cara de erro no PC. Tente conectá-lo em outro computador e teste-o. Caso não de certo verifique se há a possibilidade de RESETAR o Vita....

att

Posted Image

#3 TCD C.O.R.E

TCD C.O.R.E
  • Participante
  • 3306 mensagens

Publicado 21 March 2012 - 04:38 PM

Provavelmente o Windows XP não apresenta os drivers necessários para o reconhecimento do PSVITA como um dipositivo, além do VITA não fornecer suporte ao XP... Dá uma lida no manual e veja os requerimentos mínimos exigidos pelo PSVITA para uma conexão com o PC.

XBOX360 LIVE Gamertag: JamessMcLoud1 | PlaystationNetWork ID: JamessMcLoud | Twitter: @ThiagoMcLoud | Facebook: Thiago DAvila

Posted Image

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!