Como configurar o ts do windows server 2008 r2 para acesso remoto externo para que meus vendedores externos tenho acesso aos mapeamentos do servidor e a area de acesso remoto?
Como configurar o terminal para acesso externo?
Criado por aprendiz_2012, Mar 01 2012 09:42 PM
server 2008
6 respostas neste tópico
Publicado 01 March 2012 - 09:42 PM
Publicado 03 March 2012 - 01:52 PM
ninguém????
Publicado 16 March 2012 - 03:03 PM
Não sei se entendi, mas para você ter acesso fora da empresa via WTS, você tem que ter um ip fixo, ou um serviço como no-ip, ou equivalente, depois de configurar este serviço, os teus vendedores podem acessar o seu servidor, usando o aplicativo xp, vista e 7 mstsc, na caixa de dialogo, você coloca o IP ou o dominio criado.
Publicado 27 March 2012 - 04:33 PM
Configure uma VPN nas estações dos vendedores ou então implante um RDS (Remote Descktop Services) ou o serviço de Web Access.
Só Existe um Lugar aonde Sucesso vem antes de Trabalho... No Dicionário!
(Albert Ainstein)
(Albert Ainstein)
Publicado 27 March 2012 - 04:44 PM
Não e necessario nenhuma configuração adicional no Terminal Service para que o acesso remoto externo funcione, você apenas tem que ter o IP fixo na sua empresa, e criar uma regra de redirecionamento de porta no seu firewall ou roteador para a porta 3389.
Publicado 30 March 2012 - 03:29 PM
Ola amigo, seguinte tu tem que habilitar os serviços de area de trabalho remota no teu server, se isso está pronto faça o seguinte, coloque um regra no teu roteador liberando o acesso a porta 3389 e apontando para o IP interno do teu server, instala o NO-IP no teu server e crie o endereço da forma que achar mais produtiva para voce, feito isso é simples de uma internet externa 3g ou qualquer uma voce vai conectar pelo endereço que cadastrou no NO-IP(pode ser ddns também) que é bem mais facil de recordar e se não tem ip fixo isso resolve com certeza, eu tenho este serviço na empresa onde trabalho e no meu PC em casa.

lembrando que o acesso interno por area remota segue com o IP interno da tua empresa e pelo endereço por fora.
depois disso feito voce pode acessar de onde quiser, desde que tenha internet é claro
se tem enteresse também da para fazer isso com hospedagem de sites. é um pouco mais complexo, e tem que ter um dominio, mas é tranquilo também.

lembrando que o acesso interno por area remota segue com o IP interno da tua empresa e pelo endereço por fora.
depois disso feito voce pode acessar de onde quiser, desde que tenha internet é claro
se tem enteresse também da para fazer isso com hospedagem de sites. é um pouco mais complexo, e tem que ter um dominio, mas é tranquilo também.
Editado por Renato Quintana, 30 March 2012 - 03:32 PM.
''
Publicado 26 September 2012 - 02:15 AM
Mas como nesse mundo nem tudo são rosas...tem a questão do licenciamento também: http://www.microsoft...ento/faqts.mspx
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Novo Modem VIVO SPEEDY |
Banda Larga | cziviani |
|
|
|
Winrar no windows 8 |
Softwares em geral | sergiovaraujo |
|
|
|
Perfomance 4850 1gb vs 9800GTX+ |
Placas de Vídeo e Monitores | Lucmont |
|
|
|
1ª Etapa: DESCRIÇÃO E DÚVIDAS |
Tutoriais Pagos do BABOO | Baboo |
|
|
|
Windows Server 2012 - Configurando GPO para alterar a imagem da tela de bloqueio do Windows 8 |
Windows Server 2012 | strippoli |
|
|
Tópicos com palavra-chave: server 2008
Windows Server →
Windows Server 2008/R2 →
Configuração Hardwaresanseverow criou em 28/Jan/2013 |
|
|
|
Segurança e Redes →
Redes →
Funcionamento de VPN190004921 criou em 09/Jan/2013 |
|
|
|
Windows Server →
Windows Server 2008/R2 →
Não consigo acessar impressora de um usuario igressado no AD.Braulio Amorim criou em 19/Sep/2012 |
|
|
|
Windows Server →
Windows Server 2008/R2 →
Mudanças dos dados do AD de um servidor para outro.[SilencE] criou em 28/May/2012 |
|
|
|
Windows Server →
Windows Server 2008/R2 →
Roteamento do Windows server 2008 R2lgrgarcia criou em 15/May/2012 |
|
|