Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

windows original

windows

• Faça login para responder
5 respostas neste tópico

#1 serginhomais

serginhomais
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 23 February 2012 - 02:43 PM

Cara alguém pode me informa o que pagina da microsoft eu coloco a Key para refazer meu download ?

Estou muito nervoso, isso é uma absurdo paguei pelo meu windows original e eles fazem isso.

E o suporte da microsoft é pago, então não consigo entra em contado com eles.

Também quando liguei para eles a moça só falava espanhol po*** !

Obrigado pela ajuda.

Qualquer resposta é bem-vinda.

Obs: Já sei vai no Procon, entra com um advogado.(estou pensado nisso ainda, quero resolver do jeito mais fácil).

#2 E-ponto

E-ponto
  • Administrador
  • 14601 mensagens

Publicado 23 February 2012 - 02:49 PM

Tente entrar em contato com o Suporte da Microsoft Brasil pelo telefone 0800 888 4081 (ligação gratuita). ou siga as intruções:
http://www.microsoft...-com-o-download

e_ponto.jpg

#3 serginhomais

serginhomais
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 23 February 2012 - 02:59 PM

Obrigado E-ponto, mas tente entender comprei o CD e com o tempo perdi esse mesmo.

Mas apesar de perde o tal, eu ainda tenho o direito a isso, porque o que realmente conta é a chave e não o CD.

Editado por serginhomais, 23 February 2012 - 02:59 PM.
''

#4 E-ponto

E-ponto
  • Administrador
  • 14601 mensagens

Publicado 23 February 2012 - 03:06 PM

Bem ai é diferente, você deve ligar no telefone que eu citei e pedir informações de como solicitar uma nova mídia do Windows 7, provável que eles peçam a cópia da nota fiscal do produto.

e_ponto.jpg

#5 serginhomais

serginhomais
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 23 February 2012 - 03:29 PM

Vou ligar amanhã, o certo é eles disponibilizar o download para quem tiver a chave com uma live ID associada, logo que isso não vai acabar com a pirataria, mas seria uma melhora para os consumidores.

Tive dois problemas parecido, um com minha prima e outro comigo, tinha uma chave OEM do Windows Vista, falei que queria o CD de instalação "LIMPO" sem softwares de terceiros e drives da mesma, no suporte a megaware, eles me enviaram o CD LIMPO com todas as verões, achei entranho pois não pediram nota do produto e nem pedira a chave para confirmação, já com a Windows 7 OEM da minha prima eu pedi o mesmo com CD LIMPO, eles mandaram entra em contado com a Microsoft, pois neste caso eles que deveriam fornece o CD LIMPO, mas procurei na internet e descobri que a chave OEM pode em um CD individual (Não sei a certo o nome dessa chave, mas ao aquelas vendidas com CD separado).

#6 MarcosBorsa

MarcosBorsa
  • Participante
  • 631 mensagens

Publicado 24 February 2012 - 09:33 AM

Se você tem a chave original e só não tem a mídia, consegue facilmente resolver isso...

Baixe uma ISO de acordo com a versão do seu Sistema Operacional e instale normalmente. Você tem a chave original, então, não é pirataria. Só está buscando o que já pagou.

Tópicos Relacionados Collapse

Tópico Fórum Criado por Estatísticas Última atualização

Tópicos com palavra-chave: windows

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!