Me ajudem plz
19 respostas neste tópico
Publicado 19 February 2012 - 04:24 PM
Olá boa tarde, estou com um problema no meu CS muito antigo a anos ja e nada resolve, o problema é o seguinte, todos os botoes, menus, etc.. nao aparecem as letras, soh tem o "desenho" ou "contorno" do botao, esse erro apareceu logo apos eu utilizar o ccleaner e axo q modificou alguma dll's ou registros do meu OS que é um Windows Vista original que veio com o PC porem nao tenho o cd entao nao da para formatar, seguem prints da tela, POR FAVOR me ajudem a arrumar, estou a +/- 3 ou 4 anos sem joga CS no meu PC por causa disso, pois esse erro torna praticamente impossivel jogar =/ e ja tentei instalar e re-instalar varias e varias vezes o meu CS e nao mudou nada =/
Me ajudem plz
Me ajudem plz
Publicado 19 February 2012 - 06:19 PM
Placa de video nao sei + suporta ele d boa, pq eu jogava normal cs antes, e ai ocorreu esse erro =/ e nao alterei minha placa d video, eh a mesma antes e dps do erro, Drivers tao os do fabricante , directx ta no ultimo, os drivers axo q ja atualizei + foi dps d da o erro e nao mudou nada =/
E esse mesmo erro que afetou o meu CS afetou outros como PORTAL da valve também q tem no steam e o MSN, no PORTAL esta = ao do CS e no MSN as letras foram alteradas para outra fonte e tamanho, não tem como mudar =/
E esse mesmo erro que afetou o meu CS afetou outros como PORTAL da valve também q tem no steam e o MSN, no PORTAL esta = ao do CS e no MSN as letras foram alteradas para outra fonte e tamanho, não tem como mudar =/
Publicado 20 February 2012 - 10:25 AM
+ o erro aconteceu MUITO tempo antes d eu atualizar o driver, e dps d muito tempo tentando arrumar o CS eu tentei re-instalar o driver o q nao mudou nada, e também o atualizei com o fabricante, o que também nao mudou nada, + a atualizacao do driver foi muito depois de ter ocorrido esse erro no CS
Publicado 20 February 2012 - 09:34 PM
Procurando eis o nome da minha placa de video: Intel® G33/G31 Express Chipset Family
meu PC é um HP Pavilion Slimline e ele vem também com uma placa grafica GMA 3100 e quando fui pesquisar o driver para minha placa de video no PROPRIO SITE DA INTEL ---> Download Center da Intel e eu encontrei apenas o driver da accelerator, meu OS é um Windows Vista 32b, ou seja no site, eu deveria baixar o driver para o meu OS e "versao" correta, o Windows Vista 32b .exe OU o Windowns Vista 32b .zip POREM quando vou instalar diz que o driver que esta sendo instalado nao esta valido para o meu computador, ele diz para obter o driver correto com o fabricante do computador.Deveria eu ir procurar na HP o driver? ( posso estar falando uma grande besteira, + ao que parece é isso, contudo, isso se o problema realmente for no drive da placa de video )
Só a titulo de curiosidade fui olhar no site da hp e obviamente nao havia nada la sobre drive da placa, entao o que esta acontecendo de errado aqui?
meu PC é um HP Pavilion Slimline e ele vem também com uma placa grafica GMA 3100 e quando fui pesquisar o driver para minha placa de video no PROPRIO SITE DA INTEL ---> Download Center da Intel e eu encontrei apenas o driver da accelerator, meu OS é um Windows Vista 32b, ou seja no site, eu deveria baixar o driver para o meu OS e "versao" correta, o Windows Vista 32b .exe OU o Windowns Vista 32b .zip POREM quando vou instalar diz que o driver que esta sendo instalado nao esta valido para o meu computador, ele diz para obter o driver correto com o fabricante do computador.Deveria eu ir procurar na HP o driver? ( posso estar falando uma grande besteira, + ao que parece é isso, contudo, isso se o problema realmente for no drive da placa de video )
Só a titulo de curiosidade fui olhar no site da hp e obviamente nao havia nada la sobre drive da placa, entao o que esta acontecendo de errado aqui?
Editado por Blacksonfive, 20 February 2012 - 09:37 PM.
''
Publicado 21 February 2012 - 08:21 AM
Placas de vídoe Intel não são muito felizes com jogos, já vi erros gráficos bizarros. Não quero desencorajá-lo, mas é provável que não consiga rodar CS decentemente visto que ela também dá problemas com Tibia. Recomendo a compra de uma placa offboard.
Esse aqui foi o mais novo que encontrei, inclusive funciona no Windows 7. http://www.radarsync..._chipset_family
Esse aqui foi o mais novo que encontrei, inclusive funciona no Windows 7. http://www.radarsync..._chipset_family
Publicado 21 February 2012 - 01:31 PM
eu li sobre isso, das placas on-board da intel serem uma porcaria x.x problema é que no meu PC ja rodei mass effect 2 d boa, apenas com alguns erros + para o jogo até que foi d boa, e ja rodei outros jogos pesados também, problema é que nao tenho grana para comprar uma off-board =/ vou testar esse driver ai depois digo se funcionou ou nao
Nesse site tive que baixar o programa que eles recomendam e entao tive que "registrar" o programa para poder baixar o driver, porem nao vou pagar 20$, nem tenho como =/ c tiver outro site, visto que nem no proprio site da intel há o driver =/ a unica coisa que o programa me deixou ver de graça era que o driver que está atualmente esta desatualizado, porem desse site não tem como eu baixar, existe outro site com esse driver para download?
Nesse site tive que baixar o programa que eles recomendam e entao tive que "registrar" o programa para poder baixar o driver, porem nao vou pagar 20$, nem tenho como =/ c tiver outro site, visto que nem no proprio site da intel há o driver =/ a unica coisa que o programa me deixou ver de graça era que o driver que está atualmente esta desatualizado, porem desse site não tem como eu baixar, existe outro site com esse driver para download?
Publicado 22 February 2012 - 10:07 AM
Meu computador tem um pouco + que 2 anos, + é realmente estranho esse problema, pois quando instalei o CS pela primeira vez no PC eu jogava MTO e tranquilamente, um dia, ocorreu esse problema =/ poderia o CCleaner ter feito isso? pois ele tem um recurso de remover dll's e registros nao utilizados e etc...
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Log para análise |
Malwares | Cao Vadio |
|
|
|
Placa de video com problemas de funcionalidade. |
Placas de Vídeo e Monitores | rapperbr |
|
|