Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

nokia com windows phone

nokia windows phone

• Faça login para responder
11 respostas neste tópico

#1 gustavocmatos

gustavocmatos
  • Participante
  • 495 mensagens

Publicado 16 February 2012 - 10:00 AM

estou pensando seriamente em trocar.. vale a pena? eu gosto de nokia, operadora vivo.. alguém me recomenda algo

Gustavo Campos - curioso, estudioso, entediado e muito pretencioso.. mas nada preguiçoso
e procurando emprego....
Dell new Inspiron 15,

Windows 7 Home Premium upgrade para Ultimate
Windows 8 Pro

i5 segunda geraçao, 12GB RAM Corsair vengeance, 256 GB ssd Kingston
512Mb video Dedicado

#2 MarcosBorsa

MarcosBorsa
  • Participante
  • 631 mensagens

Publicado 16 February 2012 - 10:01 AM

Está com muita pressa?

#3 gustavocmatos

gustavocmatos
  • Participante
  • 495 mensagens

Publicado 19 February 2012 - 11:30 AM

sim e nao... pq?

Gustavo Campos - curioso, estudioso, entediado e muito pretencioso.. mas nada preguiçoso
e procurando emprego....
Dell new Inspiron 15,

Windows 8 Pro

512Mb video Dedicado

#4 Tupix

Tupix
  • Participante
  • 715 mensagens

Publicado 28 February 2012 - 06:53 PM

Seria interessante que você postasse mais informações sobre o que precisa/quer que o novo aparelho tenha, coisa que você gosta de fazer com o celular, experiÊncias negativas que teve, e quaisquer outros dados para que, basenado-se neles, possamos oferecer sugestões mais adequadas ao seu perfil de usuário. Note que nem mesmo há um limite de investimento neste novo aparelho, portanto as opções são quase inifinitas!

#5 gustavocmatos

gustavocmatos
  • Participante
  • 495 mensagens

Publicado 03 March 2012 - 08:55 PM

é.. as opçoes sao .. orçamento o minimo que eu puder pelomelhor que eu puder comprar.. vi que os nokias 800 começam em 1700 reais.. acho muuito caro... um htc ultimate tem telona muito grnade e custa isso... mas em disseram que ele acaba com a bateria muuuito rapido.. nao sei. no brasil e tudo muito caro.. acho um absurdo.. um cel desse porte deveria custar no máximo uns 400,00 reais... mas.. bom eu queria windows phone, e queria algumas apps gratis, suites para ediçao de textos e planilhas, da nokia gosto do nokia mapas que tem ate um gps, indispensavel.. wi-fi, navegador internet, basicamente isso.. o mais importante e a rede de banda larga que custa muito e nao vale nada.... eu uso muito email no celular..

e procurando emprego....
Dell new Inspiron 15,

Windows 8 Pro

512Mb video Dedicado

#6 gustavocmatos

gustavocmatos
  • Participante
  • 495 mensagens

Publicado 16 May 2012 - 09:04 PM

gente, comprei o tal do nokia 710, e fui surpreendido com o nao funcionamento do bluetooth para transmissao de arquivos.... funciona para comunicaçao com notebook, com fone de ouvido , mas nao transfere arquivos de um celular para outro.. e verdade? existe maneiroa de burlar? o zune funciona muito ruim.. nem se compara com o antigo software do symbian... alguma dica? queria o angry birds mas temque pagar tbem..

e procurando emprego....
Dell new Inspiron 15,

Windows 8 Pro

512Mb video Dedicado

#7 z4p

z4p
  • Participante
  • 267 mensagens

Publicado 17 May 2012 - 08:14 AM

A transferência e feita por aplicativo específico que deve ser encontrado no Market do Windows Phone, pelo menos e dessa forma que funciona com Android q tmb não vem com programa nativo para transferência de arquivos via bluetooth o que e resolvido com a variedade de aplicativos na "Google Play" e muitos deles sem custo algum.

#8 gustavocmatos

gustavocmatos
  • Participante
  • 495 mensagens

Publicado 17 May 2012 - 08:25 PM

e sera que alguém poderia me dizer o nome do aplicativo para efetuar transmissao de arquivos via bluetooth, no market?

e procurando emprego....
Dell new Inspiron 15,

Windows 8 Pro

512Mb video Dedicado

#9 lvxiao000

lvxiao000
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 24 May 2012 - 10:59 AM

Note que nem mesmo há um limite de investimento neste novo aparelho, portanto as opções são quase inifinitas! Posted Image

#10 gustavocmatos

gustavocmatos
  • Participante
  • 495 mensagens

Publicado 25 May 2012 - 07:37 PM

sim nao ha limites nem nada mas eu naoquero pagar nada nao... o angry ate pago 1,99, mas e este software? alguma dica? alguma indicaçao?

e procurando emprego....
Dell new Inspiron 15,

Windows 8 Pro

512Mb video Dedicado

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!