Hà algum tempo vem acontecendo isto: compro 50 ou 100 DVDs virgens para me livrar das montanhas de filmes, seriados, músicas e livros que tenho no meu computador, baixados. Coloco um DVD virgem, abrem o explorer e o programa Bluebirds. Uso o Bluebirds geralmente. Às vezes consigo gravar um ou dois, mas depois disso, ao colocar o DVD e indicar que a gravação começou, passado um minuto, o gravador abre e põe o DVD para fora dizendo que ocorreu um erro. Mesmo antes quando eu usava o Nero, isso também já acontecia. Em geral os DVDs depois disso ficam inutilizáveis e tenho que os jogar fora. Não descobri ainda se o problema é o gravador de DVDs, se é falta de limpeza dele, se é vírus no computador, se são as configurações, etc. O estranho é que muitas vezes, ao desligar o computador, depois que reinicio, é possível gravar um ou dois DVDs, mas logo em seguida, no terceiro ele começa a recusar a gravação novamente. Estou perdendo muitos DVDs por isso e ficando sem poder baixar mais nada e com o computador cheio demais. Já mexi nas configurações do Windows (uso o Windows 7), mudei-as de acordo com sugestão de uma pessoa que respondeu pelo Yahoo Respostas, mas tudo continuou igual.
Preciso de indicações de alguém que tenha passado pelo mesmo problema ou que conheça tecnicamente o problema.
Preciso de indicações de alguém que tenha passado pelo mesmo problema ou que conheça tecnicamente o problema.