Me disseram que é melhor usar o mssql porque o site vai abrir mais rápido, o que vocês acham?
Queria saber se realmente o mssql é beeem melhor que mysql ou a única diferença é R$30,00 mensais?
Valeu
Publicado 14 February 2012 - 10:25 AM
Publicado 14 February 2012 - 11:58 AM
Publicado 15 February 2012 - 11:06 AM
olha.. n e por nada nao, mas mysql roda bem tb em asp, asp.net..asp mssql
só lembrando: ms sql server vai t obrigar a usar servidor microsoft (windows)mssql é beeem melhor que mysql ou a única diferença é R$30,00 mensais?
Publicado 15 February 2012 - 02:39 PM
Publicado 15 February 2012 - 06:33 PM
Publicado 16 February 2012 - 05:50 AM
Publicado 05 February 2013 - 11:52 AM
Editado por vivimaia, 05 February 2013 - 11:54 AM.
''
Publicado 05 February 2013 - 02:42 PM
Olá, Estou começando a trabalhar com a tecnologia asp.net. Já trabalho há alguns anos com o (asp clássico). Gostaria de saber qual o melhor banco de dados para trabalhar com esta linguagem? Mysql, ou SqlServer?
Seria para os projetos de Site Gerenciável, e gerenciamento de conteúdo.
Obrigada!
bem, a resposta esta nas respostas anteriores, não tem nada q lhe obrigue a um ou ao outros, pura questao de gosto e afinidade....
Publicado 05 February 2013 - 03:41 PM
eu prefiro SQL Server, acho mais robusto , trabalho com MySQL em alguns sites, mas muitos apresentaram uma queda de desempenho, outros travavam ele começou a falhar, tipo, parava de responder a alguns requests, isso aconteceu em um layout de rede de aproximadamente 1000 máquinas rodando uma aplicação cliente, e todas elas se atualizam com o servidor mysql num intervalo de aproximadamente 5 em 5 minutos. Alguns sites quando tem pouco acesso ele vai bem.... Aqui mesmo no baboo ele deu problema e colocaram o SQLServer. Mas també, ja vi outros sites com MySql e rodar normal.
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Pinado Novos vídeos de Windows Server 2012 |
Windows Server 2012 | strippoli |
|
|
|
Windows Server 2012 - Configurar GPO para impedir que usuários desinstalem aplicativos do Windows 8 |
Windows Server 2012 | strippoli |
|
|
|
Celular Lg Optimus l7 com garantia |
Compra & Venda | Rodrigo Silva So |
|
|
|
Log para análise |
Malwares | Cao Vadio |
|