eu vi um vídeo sobre o assunto e to tentando alertar as pessoas sobre os gastos da copa. Parece que estamos nos metendo num buraco gigantesco e as pessoas só querem saber de festa.
Estão construindo estádios faraônicos com nosso dinheiro e não receberemos nada em troca. Só as dívidas.
Dêem uma olhada no vídeo, é bem curtinho mas bem claro.
Padrão, cara...
Ñ é só na copa q rola falcatrua, é sempre... Se for parar pra pensar, ou me mato ou viro terrorista desvairado e faço m... que não mudará nada mesmo assim.
Inicialmente digam que é pessimismo, mas, pensem bem e verão que é apenas REALISMO.
Na África chegaram a colocar outdoors gigantes para 'esconder' a pobreza. Pra 'inglês ver', como diz o termo. Só para camuflar para a burguesia achar que é tudo só alegria, viva o futebol, viva a raça humana... Enquanto a grande massa "mal e mal" tem comida. Ainda mais na África.
Achei absurdo, ainda mais depois de ler as notícias nos links do vídeo.
Esse cara é meio estranho, mas também fez um vídeo sobre o preço dos carros no Brasil e fiquei revoltadíssimo.
Até fiquei com vergonha de pensar em tirar um zero ano que vem...
Parece que estão nos roubando de todos os lados hahahahah
Achei absurdo, ainda mais depois de ler as notícias nos links do vídeo.
Esse cara é meio estranho, mas também fez um vídeo sobre o preço dos carros no Brasil e fiquei revoltadíssimo. Até fiquei com vergonha de pensar em tirar um zero ano que vem...
Parece que estão nos roubando de todos os lados hahahahah
Cara isso é tipico de brasileiro... Aceitar esmola. O problema é que enquanto os "bons" estão enchendo a pança, o restante do país sofre, e tendo festa e cerveja, está de bom tamanho. Teve um tópico criado a mais ou menos dois anos atras aqui no Baboo, referente ao mesmo assunto, Copa do Mundo no Brasil . Entrei em uma discussão ferrenha com outro usuário, referente ao assunto, pois o mesmo era extremamente a favor do dinheiro gasto e também dos "benefícios" que iria trazer pra "nós". Até que que um moderador bloqueasse o tópico. Pois então, HOJE, vejo novamente um assunto parecido.
Esses dias em casa, eu via uma reportagem da ESPN (AMERICANA) referente as obras de construção dos estádios brasileiros. Milhões, Bilhões e talvez Trilhões de dinheiro, vão ser investidos aqui para nós, tupiniquins. Acontece que em alguns lugares, o povo está sendo "remanejado", pra não dizer JOGADO, em outro canto para encobrir o "feismo" da cidade. A reportagem, foi até nossa querida capital, Distrito Federal, e verificou que se constrói um estadio naquela região. Os organizadores da copa, dizem que os estádios serão aproveitados para os times e eventos que acontecerão. Acontece que lá, onde está sendo levantado essa porra obra, existem times locais, porém de 2ª divisão. Conclusão, não existiria razão para construção de um estádio deste porte para times DESTE porte.
Em outra reportagem, eu vi o PÓS copa da África do Sul. O que aconteceu com os estádios que foram levantados? Então, alguns hoje, somente acumulam mato no gramado, e nem pra palco servem. Outros foram "convertidos" em estadio de Futebol não Soccer, ou melhor Bola Oval. Teve estádio que pensaram na possibilidade de DEMOLIR (???)....