Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Conseguir trabalhos freelancer

freelancer

• Faça login para responder
3 respostas neste tópico

#1 liliancunha7

liliancunha7
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 06 February 2012 - 01:50 PM

Olá pessoal!

Estou fazendo faculdade na área de TI e gosto muito da área web, gostaria muito de trabalhar como freelancer em webdesign, mas não sei onde e como conseguir trabalhos.

Tenho estudado muito sobre tudo do campo web, os programas, ferramentas, tudo, adquiri um bom conhecimento, e agora quero colocar em prática, mas não sei por onde começar. Por favor me ajudem.

Obrigada! ^^

#2 MarcosBorsa

MarcosBorsa
  • Participante
  • 631 mensagens

Publicado 14 February 2012 - 09:47 AM

Olá.

Você tem contatos na área? Seus professores e afins podem lhe indicar empresários que precisem de um site ou que possam indicar outras pessoas que precisem.

Propaganda é a alma do negócio. Um bom trabalho é a melhor propaganda. Talvez compense você criar um site modelo e mostrá-lo aos demais.

#3 Tupix

Tupix
  • Participante
  • 715 mensagens

Publicado 28 February 2012 - 09:00 PM

Começando pelo começo, seria interessante você ter samples (modelos, exemplos) para mostrar a interessados - e não interessados tb! - o que você é capaz de fazer, obviamente que você mesmo deveria ter seu próprio site e cartão de visita com um design diferenciado, pois não falta gente neste mercado.

Já pensou em criar um site para a sua turma de faculdade, compartilhar o conteúdo das aulas, informação relevante ao curso e coisas afins?! Ou ainda desenvolver uma versão do site da sua faculdade, em alguns casos ela pode te contratar pelo trabalho apresentado.

Sem contar que entrar em contato através de fóruns e redes sociais com pessoas que atuam na mesma área é importantíssimo, pois assim você poderá saber de projetos (crowdsourcing) abertos, feiras e outros eventos de relevanca!

Boa sorte!

#4 healthlinks

healthlinks
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 29 April 2012 - 06:18 PM

Se o seu inglês for de bom nível existe uma lista de sites que contratam freelancers me fala se tem interesse e eu posso te dar os nomes. Se o seu inglês não for muito bom você pode usar um site brasileiro para serviços de menor valor. Dá uma olhadinha na página para ver se te interessa. Boa sorte na sua procura! www.5pratas.com

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!