Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Conselho de compra GBA SP

game boy advance

• Faça login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Zatoishi

Zatoishi
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 31 January 2012 - 07:18 PM

Ae pessoal, to querendo um game boy advance sp e dei uma olhada nos produtos do Mercado Livre. Esse me chamou a atenção por causa das fotos e do preço. Apesar de tudo ainda to um pouco desconfiado de que seja o gba xingling que estão fabricando e vendendo barato por ai. Alguém poderia me confirmar se é legitimo mesmo? Aqui o link: http://produto.merca...rdivel-zero-_JM

Obrigado a todo mundo desde já!

#2 jjlipe

jjlipe
  • Participante
  • 762 mensagens

Publicado 31 January 2012 - 08:15 PM

nas perguntas feitas ao vendedor ele responde: ESTE GAME BOY É RELANÇAMENTO NINTENDO MADE IN CHINA
se é o original ou nao fica dificil dizer...

pergunta pra ele... parece ter uma reputaçao boa...

LEIA AS REGRAS DO FORUM
DIGA SE FUNCIONOU!!!

#3 Zatoishi

Zatoishi
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 31 January 2012 - 08:37 PM

Então velho, foi eu mesmo quem perguntou isso huahuau. Perguntei se é original Nintendo e ele respondeu isso mesmo que você mandou. Agora, com relação a reputação, realmente é boa e pelo que vi ele ja vendeu um desse antes e foi comentado que tava tudo ok com o aparelho, fora que possui garantia de 30 dias, mas vai saber :P Se alguém mais quiser opinar pode opinar xD Valeuu!

#4 TCD C.O.R.E

TCD C.O.R.E
  • Participante
  • 3306 mensagens

Publicado 01 February 2012 - 08:45 PM

Dei uma boa pesquisada aqui e não encontrei nada oficial a respeito da Nintendo relançar o Game Boy Advance SP. Ao que tudo indica o portátil em questão se encontra descontinuado desde 2006-2007. Isso não implica que eu esteja equivocado na minha informação...

Por outro lado, as fotos do console mostram o logo original da Nintendo e a reputação do vendedor é boa, o que pode nos levar a crer que o último é uma pessoa honesta.

O que pode ser: O camarada pode estar vendendo o portátil novo, não pelo fato de ser relançamento, mas por se tratar de um aparelho que nunca foi usado ou que esteja em estado semi-novo. Isso é comum, já que você consegue encontrar várias pessoas vendendo, por exemplo, o primeiro XBOX praticamente novo, com todos os acessórios e manuais.

Fica agora ao seu critério comprar ou não. (Y)

XBOX360 LIVE Gamertag: JamessMcLoud1 | PlaystationNetWork ID: JamessMcLoud | Twitter: @ThiagoMcLoud | Facebook: Thiago DAvila

Posted Image

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!