Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

[Xbox] Microsoft Points deixarão de existir

Será mesmo?

• Faça login para responder
Este tópico ainda não tem respostas. Seja o primeiro a responder!

#1 sup3r

sup3r
  • Participante
  • 741 mensagens

Publicado 25 January 2012 - 09:56 AM

Será mesmo que a Microsoft está disposta a repensar a sua posição referente ao MS Point?

A partir da introdução do novo sistema, todas as transações efetuadas através da loja de aplicativos da empresa serão baseadas nos valores adotados pela região a qual o aparelho utilizado pertence. Desenvolvedores móveis estão sendo alertados sobre a mudança para adequar seus conteúdos ao novo sistema, e os consumidores que possuem saldo positivo em suas contas terão seus pontos convertidos automaticamente para a moeda local de seus países.

Mais do que ajudar a integrar os diferentes sistemas usados pela companhia, o fim dos Microsoft Points também deve ajudar a acabar com um problema antigo da Xbox LIVE. Como só estão disponíveis pacotes de pontos com valores específicos (sendo o valor mínimo de 500), muitas vezes é preciso gastar mais do que o planejado para adquirir um novo jogo ou DLC através do serviço.
A Microsoft se recusou a comentar as informações, afirmando que tem a política de não se pronunciar quanto a rumores ou especulações.

OPINIÃO: Acredito que isso seja boatos. Até porque uma das maiores inovações foi este desenvolvimento de compras on line, juntamente com a STEAM®. Quem conhece a steam sabe que a qualidade e quantidade de usuários subiu rapidamente dentre os últimos anos. Extinção do MSP eu acho muito difícil, melhorias no serviço acho que seria o mais provável e conveniente estas horas. Até porque, com a fabricação do Xbox no Brasil a MS tem oportunidades maiores que a SONY, em vendas, então porque vender consoles baratos e jogos caros? É de se pensar muito na questão. Mas acredito que se o MSP sair de "linha" acredito que entrará um novo modo de compra melhor que o atual.

FONTE: http://www.baixakijo...e-o-fim-de-2012

Posted Image

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!