Olá, venho tendo problemas com a internet em jogos online. Pra começar, eu tenho o plano da NET que oferece 10mb porém não chega nem a 1mb, tentei reclamar, porém sem sucesso. Mas meu problema é com os jogos, sempre da muito lag ou nem conecta, mas tenho quase certeza que o problema vem do meu computador, pois eu jogo online no xbox com a mesma internet sem nenhum problema e tenho um irmão que joga online no PC dele sem problemas também.<br style="font-family: verdana, geneva, lucida, 'lucida grande', arial, helvetica, sans-serif; font-size: 13px; background-color: rgb(245, 245, 255); ">Desconfio quem eu tenho algum programa conflitando com a internet ou dando problema no ping, mas não faço ideia de como encontra-lo. Alguém tem uma sugestão? De preferência que não seja formatar o PC (a não ser essa seja realmente a solução).
problema com conexão em jogos
Criado por BFT32, Jan 08 2012 11:51 AM
1 resposta(s) nesse tópico
Publicado 08 January 2012 - 11:51 AM
Publicado 09 January 2012 - 10:12 AM
A sua desconfiança pode ser verdade sim. Experimente fechar alguns programas no gerenciador de tarefas. Alguns firewalls de terceiros também identificam quem está conectado e quanto está consumindo. Se não conseguir achar a fonte do problema, a gente pode pedir uma ajuda pro pesoal da área de redes.
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Envio de e-mails usando lista feita no Excel Com anexo personalizado |
Navegadores, E-mail, P2P... | RRRodrigo |
|
|
|
Internet ADSL OI cai com frequencia |
Banda Larga | robsonpredator |
|
|