Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Diferenças entre sensores Kinect

• Faça login para responder
3 respostas neste tópico

#1 dantesco

dantesco
  • Participante
  • 36 mensagens

Publicado 07 January 2012 - 05:01 PM

Vou comprar um Xbox 360 250Gb com kinect, e na descrição do produto nos sites que estou consultando, o código, ou número de série, enfim, é diferente no que diz respeito ao kinect. Qual a diferença nos modelos abaixo:

Kinect Sensor LPF-00018

Há mais algum modelo de kinect que não citei acima?

Obrigado.
*PENTIUM D805( D865GSA INTEL) - 2.66GHz
*PLACA DE VIDEO GEFORCE 6200 AGP - 256MB // MONITOR LG FLATRON L1552S 15"
*RAM 1GB MARKVISION + 512MB SAMSUNG (DDR 1) // GRAVADOR DE DVD SAMSUNG
*500GB HD SEAGATE SATA II 16MB // FONTE WISECASE 220W REAL

#2 TCD C.O.R.E

TCD C.O.R.E
  • Participante
  • 3306 mensagens

Publicado 07 January 2012 - 06:22 PM

O Kinect não apresenta variações em relação ao modelo. Portanto, qualquer bundle que você comprar que contenha o Kinect, o aparelho será o mesmo!

XBOX360 LIVE Gamertag: JamessMcLoud1 | PlaystationNetWork ID: JamessMcLoud | Twitter: @ThiagoMcLoud | Facebook: Thiago DAvila

Posted Image

#3 sup3r

sup3r
  • Participante
  • 740 mensagens

Publicado 24 January 2012 - 10:30 PM

TCD... fugindo um pouco do assunto, ta rolando por ai o Kinect pra PC. Ta sabendo de algo?

Posted Image

#4 TCD C.O.R.E

TCD C.O.R.E
  • Participante
  • 3306 mensagens

Publicado 26 January 2012 - 12:13 PM

Olha Super, não tô sabendo de nada a respeito... O que sei é que Alan Wake, antes exclusivo para XBOX, será lançado para PC agora em fevereiro e que o XBOX720 já virá com Kinect embutido.

Agora de fato essa vontade de colocar o Kinect com uma interface amigável com o PC já é antiga. Essa vontade se tornou maior com a interface do Windows 8, que ao que parece será a alavanca propulsora para a chegada do Kinect ao PC.

Acho que acontecerá em breve!

XBOX360 LIVE Gamertag: JamessMcLoud1 | PlaystationNetWork ID: JamessMcLoud | Twitter: @ThiagoMcLoud | Facebook: Thiago DAvila

Posted Image

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!