Eu tenho o Windows Vista 32 bits e nao concigo fazer actualizaçoes com o windows update...ja tentei aceder Ferramentas Administrativas- Serviços mas nao aparece la o BITS, o que devo fazer?????
Serviço BITS
Criado por Ny Wayne, Jan 06 2012 11:27 AM
3 respostas neste tópico
Publicado 06 January 2012 - 11:27 AM
Publicado 06 January 2012 - 12:45 PM
Clica com o direito do rato no atalho do Prompt de Comados e escolha Executar como administrador, digite: sfc /scannow
Ao terminar reinicie a máquina e a seguir utilize o BITS Repair Tool for Windows Vista (KB940520)
Se a ferramenta de reparo não executar, abra novamente o Prompt de Comandos da forma indicada anteriormente e digite no prompt:
sc create BITS binpath= "c:\windows\system32\svchost.exe -k netsvcs" start= delayed-auto
Atento para o espaço depois dos símbolos de igualdade no comando ok.
Reinicie a máquina e tente executar o BITS Repair Tool.
Ao terminar reinicie a máquina e a seguir utilize o BITS Repair Tool for Windows Vista (KB940520)
Se a ferramenta de reparo não executar, abra novamente o Prompt de Comandos da forma indicada anteriormente e digite no prompt:
sc create BITS binpath= "c:\windows\system32\svchost.exe -k netsvcs" start= delayed-auto
Atento para o espaço depois dos símbolos de igualdade no comando ok.
Reinicie a máquina e tente executar o BITS Repair Tool.

Publicado 13 January 2012 - 04:20 PM
eu fiz o primeiro passo depois de ter concluído reiniciei o PC depois BITS Repair Tool for Windows Vista (KB940520) mas diz que não é necessário , digitei sc create BITS binpath= "c:\windows\system32\svchost.exe -k netsvcs" start= delayed-auto no prompt mas so deu uma piscadela e desapareceu, reiniciei e depois tentei executar o BITS Repair Tool mas diz que nao é necessario..
fui na pasta ferramentas da admistrador - serviços e o BITS já aparece la mas não inicia, a opção iniciar não esta acessível...
fui na pasta ferramentas da admistrador - serviços e o BITS já aparece la mas não inicia, a opção iniciar não esta acessível...
Publicado 13 January 2012 - 06:24 PM
Faça a checagem sugerida no artigo: Background Intelligent Transfer Service will not start

Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Vendo Placa de vídeo GTX 550Ti 192 bits Zogis 1GB GDDR5 |
Compra & Venda | uhvictor |
|
|
|
Windows 8 - Como verificar se o Windows é 32 ou 64 bits |
Windows 8 | strippoli |
|
|