numerador de musicas- mp3
Publicado 01 January 2012 - 07:08 PM
Publicado 10 January 2012 - 03:19 AM
ele edita id, nome do arquivo, tudo em lote, ou seja você pode editar uma pasta inteira de uma só vez, creio que como ele edita o
nome do arquivo, ele seja capaz de numerá-los também...
Espero que te ajude....abç
Publicado 11 January 2012 - 10:53 PM
Publicado 11 January 2012 - 11:36 PM
tipo tenho dois arquivos mp3 abertos no programa, (totalmente sem tag só tem o nome de arquivo);
bruno mars - just the way you are.mp3
bruno mars - talking to the moon.mp3
Selecionei as duas mp3, utilizei o "Assistente para auto-numeração" deixei apenas a opção "Zero antes dos numeros das faixas (01,02..)" marcada, OK
Feito isso ele numera as faixas de 1 (podendo mudar se necessário) a 2 (pois só há dois arquivos selecionados) esse valor o programa salva na tag "Faixa"
Feito isso podemos utilizar o comando "Tag -> Nome do Arquivo" ou seja passar as info do tag como nome do arquivo mp3,
como não vamos mudar mas nada além de add o numero da faixa antes do nome do arquivo utilizaremos o formato
%track% - %_filename% respectivamente, numero da faixa - nome do arquivo ou seja,
01 - bruno mars - just the way you are.mp3
02 - bruno mars - talking to the moon.mp3
Desse jeito ele não mexe em mais nada além da tag faixa e do nome do arquivo
Eu entendi certo? é isso que você quer? se sim, faça um teste...qlqr coisa estamos aew...
Publicado 20 January 2012 - 06:31 PM
Não sei se entendi bem o que quis dizer, mas vou falar o que pensei que faria...
tipo tenho dois arquivos mp3 abertos no programa, (totalmente sem tag só tem o nome de arquivo);
bruno mars - just the way you are.mp3
bruno mars - talking to the moon.mp3
Selecionei as duas mp3, utilizei o "Assistente para auto-numeração" deixei apenas a opção "Zero antes dos numeros das faixas (01,02..)" marcada, OK
Feito isso ele numera as faixas de 1 (podendo mudar se necessário) a 2 (pois só há dois arquivos selecionados) esse valor o programa salva na tag "Faixa"
Feito isso podemos utilizar o comando "Tag -> Nome do Arquivo" ou seja passar as info do tag como nome do arquivo mp3,
como não vamos mudar mas nada além de add o numero da faixa antes do nome do arquivo utilizaremos o formato
%track% - %_filename% respectivamente, numero da faixa - nome do arquivo ou seja,.....
01 - bruno mars - just the way you are.mp3
02 - bruno mars - talking to the moon.mp3
Desse jeito ele não mexe em mais nada além da tag faixa e do nome do arquivo
Eu entendi certo? é isso que você quer? se sim, faça um teste...qlqr coisa estamos aew...
Muito obrigado consegui valeu
Publicado 20 January 2012 - 11:10 PM
como faz para por como TOPICO RESOLVIDO...tiver como agradeço ok
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
programa para passar um audio mp3 para texto (em ingles) |
Softwares em geral | marcoscieri |
|
|
|
Como Criar DVD MP3, Tocar em Reprodutores. |