Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

numerador de musicas- mp3

• Faça login para responder
5 respostas neste tópico

#1 tecomuza

tecomuza
  • Participante
  • 40 mensagens

Publicado 01 January 2012 - 07:08 PM

como faço para numerar minhas musicas /mp3/ todas de uma vez ...sem alterar nomes da musica e autor...exemplo em uma pasta de musicas tenho 200 musicas todas com nome da musica e autor ..so a numeraçao ta em ordem bagunçada algumas com o numero repetidas........quero numerar todas de uma vez........

#2 brokdsb

brokdsb
  • Participante
  • 48 mensagens

Publicado 10 January 2012 - 03:19 AM

Olá tecomuza, não le garanto que irá fazer o que você pede, mas lhe aconselho o MP3tag, busque no google que você acha....
ele edita id, nome do arquivo, tudo em lote, ou seja você pode editar uma pasta inteira de uma só vez, creio que como ele edita o
nome do arquivo, ele seja capaz de numerá-los também...
Espero que te ajude....abç

#3 tecomuza

tecomuza
  • Participante
  • 40 mensagens

Publicado 11 January 2012 - 10:53 PM

obrigado pela resposta. ja tentei com ele ....ele numera mas tira todos os dados das musicas ...você tem que digitar nome autor musica.valeu ...

#4 brokdsb

brokdsb
  • Participante
  • 48 mensagens

Publicado 11 January 2012 - 11:36 PM

Não sei se entendi bem o que quis dizer, mas vou falar o que pensei que faria...

tipo tenho dois arquivos mp3 abertos no programa, (totalmente sem tag só tem o nome de arquivo);

bruno mars - just the way you are.mp3
bruno mars - talking to the moon.mp3

Selecionei as duas mp3, utilizei o "Assistente para auto-numeração" deixei apenas a opção "Zero antes dos numeros das faixas (01,02..)" marcada, OK
Feito isso ele numera as faixas de 1 (podendo mudar se necessário) a 2 (pois só há dois arquivos selecionados) esse valor o programa salva na tag "Faixa"

Feito isso podemos utilizar o comando "Tag -> Nome do Arquivo" ou seja passar as info do tag como nome do arquivo mp3,
como não vamos mudar mas nada além de add o numero da faixa antes do nome do arquivo utilizaremos o formato

%track% - %_filename% respectivamente, numero da faixa - nome do arquivo ou seja,

01 - bruno mars - just the way you are.mp3
02 - bruno mars - talking to the moon.mp3

Desse jeito ele não mexe em mais nada além da tag faixa e do nome do arquivo
Eu entendi certo? é isso que você quer? se sim, faça um teste...qlqr coisa estamos aew...

#5 tecomuza

tecomuza
  • Participante
  • 40 mensagens

Publicado 20 January 2012 - 06:31 PM

Não sei se entendi bem o que quis dizer, mas vou falar o que pensei que faria...

tipo tenho dois arquivos mp3 abertos no programa, (totalmente sem tag só tem o nome de arquivo);

bruno mars - just the way you are.mp3
bruno mars - talking to the moon.mp3

Selecionei as duas mp3, utilizei o "Assistente para auto-numeração" deixei apenas a opção "Zero antes dos numeros das faixas (01,02..)" marcada, OK
Feito isso ele numera as faixas de 1 (podendo mudar se necessário) a 2 (pois só há dois arquivos selecionados) esse valor o programa salva na tag "Faixa"

Feito isso podemos utilizar o comando "Tag -> Nome do Arquivo" ou seja passar as info do tag como nome do arquivo mp3,
como não vamos mudar mas nada além de add o numero da faixa antes do nome do arquivo utilizaremos o formato

%track% - %_filename% respectivamente, numero da faixa - nome do arquivo ou seja,.....

01 - bruno mars - just the way you are.mp3
02 - bruno mars - talking to the moon.mp3

Desse jeito ele não mexe em mais nada além da tag faixa e do nome do arquivo
Eu entendi certo? é isso que você quer? se sim, faça um teste...qlqr coisa estamos aew...

Muito obrigado consegui valeu

#6 tecomuza

tecomuza
  • Participante
  • 40 mensagens

Publicado 20 January 2012 - 11:10 PM

brokdsb... obrigado pela dica deu certo o programa eu nao tava sabendo onde era o nome do arquivo .e substituir. .o formato ...... /%track% - %_filename%/ ai funcionou..muito obrigado mesmo..valeu.....esse topico esta resolvido pelo nosso amigo ....brokdsd.... valeu.

como faz para por como TOPICO RESOLVIDO...tiver como agradeço ok

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!