Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Xbox 360, peso morto e E74: ajuda

• Faça login para responder
1 resposta(s) nesse tópico

#1 OdeioCapitalismo

OdeioCapitalismo
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 16 December 2011 - 06:41 PM

Eu e o meu Xbox:

Lá por 2009, resolvi largar o saudosista PS2 para adquirir uma máquina da nova geração. Entre o Xbox 360 e os concorrentes, o americano (xbox) ganhou. O primeiro jogo que adquiri foi o excelentíssimo Halo 3. Decorrido o tempo, fui à praia e resolvi jogá-lo: queimei a fonte. Que transtorno, fui ao Paraguai e comprei uma nova, pressuponho até que seja chinesa. Três meses passaram-se e, querendo jogar Halo 3 na live, atualizei o xodó da Microsoft para ter a miséria de ver um tipo de incompatibilidade desvairada que incapacitou o Xbox. O VG ligava e ficava travado na tela de atualização. Liguei-o e desliguei-o. Desliguei-o e liguei-o e o maldito pifou de vez. E74, luzes vermelhas. Ou seja, atualizei o desgraçado e ele quebrou?! Parece-me que sim.

Característivas do meu Xbox:

- Destravado (Conselho: comprem o nacional e travado, assim não haverá arrependimentos)
- Adquirido no Paraguai (Um pouco irrelevante, mas...)
- Falcon (se não me engano, deve ser)
- Americano (tinha que ser...)

Tendo mais objetividade:
- Jogara na live com o VG destravado e nunca tive problemas, infelizmente, atualizei e -sim- o Xbox padeceu. Eu estranho a ocorrência, estranho muito, como pode o software matar o hardware? Aliás, não acreditemos em coincidências.
- E74. Repito: E74. Se fosse permitido, escreveria alguns palavrões também.

Moral:

Tenham sempre em mãos uma boa nota fiscal e NUNCA pirateiem, não vale -mais - a pena. Nem sei se "a pena" tem grave ou não, coloquial demais para meu gosto. Além de haver empecilhos para jogarem-se jogos piratas, não há garantia nem acesso decente aos serviços online. Minha dica: mais vale três jogos originais do que 40 inutilizáveis porque o maldito do VG quebrou. Sim, culpo a pirataria - e a M$ também.

Gostaria de ver opiniões e até ajuda de boas almas sobre o erro E74 e o meu - odiado - defunto, a que espero que haja salvação. Pesquisei muito, mas sempre há novas possibilidades. Atentemo-nos à correlação do patching e o erro E74. Só não citem a maracutaia do cobertor. Agradeço desde já e peço perdão pela extensão do texto. Se alguém ler e contribuir: muitíssimo obrigado. Colocarei algumas fotos, para não congestionar a página, estarão como spoiler.

Texto escondido

Texto escondido

Como visto, o VG funciona normalmente sem estar conectado ao vídeo.

Texto escondido

Texto escondido

Conectado ao vídeo, morre.

#2 TCD C.O.R.E

TCD C.O.R.E
  • Participante
  • 3306 mensagens

Publicado 21 December 2011 - 01:24 PM

Rapaz, conselho de quem tem XBOX360:

Não perca tempo tentando consertar seu console... O técnico vai te cobrar de R$150 a R$250 para realizar o tal do reballing e o problema vai voltar a acontecer de 3 a 4 meses depois, pois essas placas antigas da versão Falcon apresentam tempo limitado de uso, devido aos erros de projeto que ela apresenta. Tente vender esse console danificado e pegue outro, como você mesmo falou, Kit Nacional.

Com relação ao destravamento, sempre fui contra. Além de perder a garantia do console, você é banido da LIVE ao loggar o console pela primeira vez na rede (ao receber a atualização obrigatória) e não pode mais jogar on-line, o que ao meu ver é perder de 60% a 70% da diversão de um video-game atualmente. E não caia nesse papo de vendedor de beira de esquina que é possível jogar na LIVE com console desbloqueado porque é mentira... Você possivelmente terá que gastar a cada 1 mês R$150 para realizar um novo desbloqueio e vir a jogar, virando um escravo da pirataria.

É o que eu sempre digo aqui para os amigos do Fórum: Compre poucos jogos, mas compre aqueles que você realmente vai jogar e gostar. Não adianta comprar 30 jogos por mês e jogar de verdade apenas 2... ;)

Abraços e boa sorte!

XBOX360 LIVE Gamertag: JamessMcLoud1 | PlaystationNetWork ID: JamessMcLoud | Twitter: @ThiagoMcLoud | Facebook: Thiago DAvila

Posted Image

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!