Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Questão básica sobre o Windows Anytime Upgrade.

• Faça login para responder
1 resposta(s) nesse tópico

#1 Paultx

Paultx
  • Participante
  • 2147 mensagens

Publicado 18 November 2011 - 12:41 PM

Sobre essa questão, a Microsoft responde nas FAQ do Windows Anytime Upgrade o seguinte:

Quanto custa cada edição do Windows 7?
Você verá informações de preço para todas as edições durante o processo do Windows Anytime Upgrade. Você também pode ir a uma loja de produtos eletrônicos para ver os preços e comprar uma chave do Windows Anytime Upgrade.

Como nunca fiz e tenho pensado em fazer, pergunto: se eu subir do Home Premium pro Ultimate, vou pagar o preço total do Ultimate (como se o comprasse completo na caixa), ou vou só pagar uma diferença, já que paguei o valor da Home Premium que comprei na caixa?

Em outras palavras: comprei o Windows 7 Home Premium na caixa, por, digamos, 400. O preço do Ultimate na caixa é, digamos, 700. Se eu fizer a mudança via Windows Anytime Upgrade, vou pagar 700 ou apenas a diferença de 300?

A pergunta é pra quem já fez ou viu fazerem o Windows Anytime Upgrade, mas quem tiver pleno conhecimento disso e responder, agradeço agora da mesma forma pela atenção e ajuda.

@ home: Windows 8 Pro - 64-bit • Intel Core i7 • 12 GB RAM
@ work: Windows 7 Pro - 64-bit • Intel Core i5 • 6 GB RAM
@ large 1 (me): Windows 8  Pro - 64-bit • Intel Core i5 • 6 GB RAM
@ large 2 (wife): Windows 7 Home Premium - 64-bit • Intel Core i3 • 4 GB RAM
@ large 3 (daughter): Windows 7 Home Premium - 64-bit • Intel Dual Core • 3 GB RAM

#2 Mah93

Mah93
  • Participante
  • 172 mensagens

Publicado 07 May 2012 - 02:09 PM

Você paga mais barato, porém este recurso não está disponível no Brasil, apenas em países como os Estados Unidos da América e Canada e outros.

Editado por Mah93, 07 May 2012 - 02:10 PM.
''

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!