Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Hitman:Contracts com Erro com objetos 3D

• Tópico fechado Tópico fechado
12 respostas neste tópico

#1 Arkanom

Arkanom
  • Participante
  • 10 mensagens

Publicado 15 November 2011 - 07:03 PM

É o seguinte pessoal antes de eu msm formatar meu PC o hitman contracts estava funcionando direitinho, daí formatei ele de novo e coloquei o hitman de novo também só que dá a mesma coisa é como se tivesse um erro com a parte 3D do jogo tipo a sombra do personagem se separa dele, o reflexo da água da chuva na janela do quarto fica subindo e descendo no chão (enfim é como se o computador não conseguisse organizar a parte 3D).
Já tentei baixar o jogo novamente, reinstalá-lo, reinstalar o DirectX 9, já tentei colocar uma versão mais atualizada do DirectX e nada.
E aí alguém pode me ajudar.

OBS.: Outros jogos como CS 1.6, Need for Speed Underground2 e Emuladores de PS1 funcionam normalmente sem erro algum.

#2 TCD C.O.R.E

TCD C.O.R.E
  • Participante
  • 3306 mensagens

Publicado 17 November 2011 - 12:17 AM

Você se certificou de instalar o mesmo driver de vídeo que estava usando antes? A mesma versão do DirectX?

XBOX360 LIVE Gamertag: JamessMcLoud1 | PlaystationNetWork ID: JamessMcLoud | Twitter: @ThiagoMcLoud | Facebook: Thiago DAvila

Posted Image

#3 Arkanom

Arkanom
  • Participante
  • 10 mensagens

Publicado 17 November 2011 - 03:41 PM

Você se certificou de instalar o mesmo driver de vídeo que estava usando antes? A mesma versão do DirectX?

Sim e msm assim nada de funcionar direito .... me ajuda ai cara.

#4 Katagiri

Katagiri
  • Colaborador
  • 4044 mensagens

Publicado 17 November 2011 - 07:59 PM

E o driver de vídeo? Está com a última versão? Ela é mais nova que a versão que usava anteriormente?

Posted Image

#5 Arkanom

Arkanom
  • Participante
  • 10 mensagens

Publicado 18 November 2011 - 01:13 PM

E o driver de vídeo? Está com a última versão? Ela é mais nova que a versão que usava anteriormente?

Acho que não pois eu tenho o drive baixado e sempre que formato coloque ele, não tenho como atualizá-lo via internet pois não possuo uma conexão mas eu acho que não é isso por que um técnico aqui de perto de casa instalou um drive pra mim só que eu baixei o msm driver e tentei instalá-lo mais deu erro de install.
Não pode ser alguma configuração tipo latencia e tals não pessoal o que acontece é que depois que eu formatei meu PC só configurei a aceleração do som (dxdiag) e mais nada. Não pode ser alguma configuranção "obrigatória" que eu esqueci ?? Ajuda aí galera ...

#6 TCD C.O.R.E

TCD C.O.R.E
  • Participante
  • 3306 mensagens

Publicado 18 November 2011 - 04:09 PM

Tô começando a char que é erro do jogo (arquivo corrompido etc)... Se outros jogos funcionam bem, não há motivo para desconfiar de driver etc. E sendo o jogo pirata, com arquivos baixados de vários lugares, complica ainda mais.

Vamos tentar mais algumas coisas: Desabilita qualquer programa que esteja em execução durante a execução do jogo, como por exemplo gerenciadores de downloads, anti-vírus, MSN etc... Veja se obtém algum resultado!

XBOX360 LIVE Gamertag: JamessMcLoud1 | PlaystationNetWork ID: JamessMcLoud | Twitter: @ThiagoMcLoud | Facebook: Thiago DAvila

Posted Image

#7 Arkanom

Arkanom
  • Participante
  • 10 mensagens

Publicado 28 November 2011 - 10:04 AM

Tô começando a char que é erro do jogo (arquivo corrompido etc)... Se outros jogos funcionam bem, não há motivo para desconfiar de driver etc. E sendo o jogo pirata, com arquivos baixados de vários lugares, complica ainda mais.

Vamos tentar mais algumas coisas: Desabilita qualquer programa que esteja em execução durante a execução do jogo, como por exemplo gerenciadores de downloads, anti-vírus, MSN etc... Veja se obtém algum resultado!

O estranho é que eu já rodei dois jogos super pesados aki e nunca deu este tipo de problema (GTA San Andreas e Fable: The Lost Character) ambos precisam de placa de video e a minha é a que vem no windows já o hitman era pra rodar moleza e rodou só que tem a questão que ele deu esse problemão agora vou tentar postar algumas imagens do problema aki no fórum pra vcs entenderem melhor. Vlw pela atenção !!

#8 TCD C.O.R.E

TCD C.O.R.E
  • Participante
  • 3306 mensagens

Publicado 30 November 2011 - 05:47 PM

Na verdade o Hitman: Contracts é um pouco mais pesado em termos gráficos que o GTA: San Andreas, devido a alguns recursos gráficos que o jogo apresenta. Não chega a ser muito exigente, mas é um pouco... Basta você analisar que o San Andreas roda relativamente bem em placas FX 5200, coisa que não ocorre com o Contracts.

Posted Image

#9 Arkanom

Arkanom
  • Participante
  • 10 mensagens

Publicado 02 December 2011 - 02:27 PM

Na verdade o Hitman: Contracts é um pouco mais pesado em termos gráficos que o GTA: San Andreas, devido a alguns recursos gráficos que o jogo apresenta. Não chega a ser muito exigente, mas é um pouco... Basta você analisar que o San Andreas roda relativamente bem em placas FX 5200, coisa que não ocorre com o Contracts.

Aqui estão algumas imagens do problema ao qual me refiro:

Posted Image

Posted Image

Posted Image

#10 TCD C.O.R.E

TCD C.O.R.E
  • Participante
  • 3306 mensagens

Publicado 03 December 2011 - 07:51 PM

Pelas imagens parece que sua placa de vídeo tá tendo problemas para renderizar as imagens... Isso é normal quando a placa não suporta os recursos gráficos apresentados pelo jogo.

As vezes isso se resolve com a utilização de um driver que habilita mais alguns recursos, mas acho que não é o seu caso já que você tentou isso e não obteve resultado.

Posted Image

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!