Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

2000 professinal - tela azul

• Faça login para responder
2 respostas neste tópico

#1 magroleleco

magroleleco
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 03 November 2011 - 02:27 PM

Oi pessoal.
Estou tentando destravar um velho computador que até a semana passada estava funcionando bem.
Num mesmo dia ele desligou após um raio.Foi instalado um novo driver sugerido pelo assistente e desliguei o computador incorretamente.
Apareceu a tela azul, já fiz tudo o que consegui apreender na internet sobre o assunto e nada deu resultado.
Não tenho o disco deste 2000 pro. O disco original que tenho é de um windows ME que veio com o computador.

101_0378.JPG 101_0401.JPG 101_0372.JPG

Gosto muito desta máquina e não gostaria de perde-la.
O nome dele é "Valente" e em dez anos nunca aconteceu nada com ele.

Desde já agradeço e fico no aguardo de alguma orientação.

#2 Silver.Lord

Silver.Lord
  • Participante
  • 1154 mensagens

Publicado 03 November 2011 - 04:33 PM

Se você não possuí o CD de BOOT do Sistema Operacional Windows 2000 e como você possuí apenas o CD do Windos ME , terás de Adquirir um Disquete
de BOOT do Windows 98...

Você consegue o Disquete de Boot no LINK -> http://www.babooforu...o-de-boot-aqui/

Editado por Silver.Lord, 03 November 2011 - 04:36 PM.

#3 magroleleco

magroleleco
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 07 November 2011 - 08:33 AM

Oi pessoal.

O Valente renasceu!!!!
Consegui fazer o boot com o CD original do windows ME e fiz uma instalação limpa.
Logo em seguida com um CD do windows 2000 professional Sp4, fiz uma nova instalação limpa e ficou uma beleza.
Perdí tudo que estava neste computador mas em compensação ele esta muito rápido, como eu nunca havia visto até agora.

A única coisa que está pegando é que não estou conseguindo conectar no meu roteadorD-Link DI-524, nem no moden da NET Motorola SBV5121.
Antes com a instalação anterior do windows 2000 professional ele conectava perfeitamente.

Não sei como vou fazer para refazer a minha rede aqui em casa, sem o Valente, perdeu a graça.

Na certeza de que alguma solução vai ser encontrada, agradeço a todos e fico no aguardo.
O Valente agradece por esta sobrevida.

Valeu pessoal!!!

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!