Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Melhor empresa de hospedagem

• Faça login para responder
9 respostas neste tópico

#1 Dona Juca

Dona Juca
  • Participante
  • 141 mensagens

Publicado 13 October 2011 - 10:01 PM

Boa noite pessoal, tudo bem?

Gostaria de pedir desculpas se este tópico está na seção errada. Através das descrições dos subfóruns cheguei a conclusão de que aqui seria o lugar mais apropriado, porém, peço desculpas se não o for.

A minha dúvida é sobre hospedagem: eu tenho um site que está hospedado em outro lugar (ele é em php e não foi criado utilizando nenhuma ferramenta online, como blogs e afins), mas estou precisando alterá-lo para outro host. No caso, terei que registrar o domínio .com.br e hospedar ele em algum lugar. O site é atualizado atualmente acessando o endereço FTP e modificando os arquivos dentro do site (necessitando abrir os arquivos no Dreamweaver, realizar as mudanças, salvar o arquivo e enviar no FTP os arquivos modificados). No caso, para realizar a mudança, eu simplesmente teria que realocar os arquivos para o novo local de hospedagem?

Pessoal, me desculpem, mas estou tentando explicar da forma mais simples e clara possível, pois não entendo muito do assunto.

Agradeço a ajuda.

Abraços

#2 Silver.Lord

Silver.Lord
  • Participante
  • 1154 mensagens

Publicado 13 October 2011 - 10:16 PM

Olá Dona Juca ,

Uma Empresa de Hospedagem muito boa e que conheço profundamente é a LOCAWEB... http://www.locaweb.com.br/default.html

#3 thiagorodui

thiagorodui
  • Participante
  • 12 mensagens

Publicado 13 October 2011 - 10:26 PM

Tem diversas com bom serviços como hoteldaweb.com.br, redehost.com.br e kinghost.com.br;

Tem diversas empresas, mas dependendo para algumas aplicações, é recomendável um ao invés de outras, seria para hospedagem padrão? Ou seria para rodar sistemas?

Grato,

#4 Dona Juca

Dona Juca
  • Participante
  • 141 mensagens

Publicado 14 October 2011 - 10:09 AM

É hospedagem padrão mesmo, no caso, seria o serviço mais simples e barato possível (mas também de qualidade).

Agradeço a ajuda.

Abraços

#5 Vinicius B.

Vinicius B.
  • Participante
  • 1624 mensagens

Publicado 22 November 2011 - 10:37 PM

Estou usando http://hospedagemestavel.com
Uso UOL Host em outro site também, mas se quer algo mais barato a primeira opção é uma boa.

#6 GWG

GWG
  • Participante
  • 8 mensagens

Publicado 23 November 2011 - 09:36 AM

A Host Net é excelente, tenho um site hospedado lá e vou hospedar mais um.

#7 alexfeitasjr

alexfeitasjr
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 03 January 2012 - 10:33 AM

Eu discordo do hoteldaweb. Fiz uma busca rápida no google e achei várias pessoas falando mal dessa empresa. Veja os comentários aqui www.hospedagem-sites.org/hoteldaweb.html e no site www.reclameaqui.com.br .

#8 Avelino2009

Avelino2009
  • Participante
  • 30 mensagens

Publicado 04 February 2012 - 11:30 AM

Olá Dona Juca

Não foi possivel preceber muito bem exatamente qual é a situação. Mas vou tentar responder.

Só precisa de registrar um dominio se o seu site ainda não tiver um dominio. Se já tiver um dominio, e ele tiver sido registrado em uma empresa diferente do seu host atual então é só você pegar em todos os ficheiros e enviar para a nova empresa de hospedagem. Depois você tem que ir na empresa onde o registro do dominio foi feito e apontar os DNS para a nova empresa de hospedagem.

Se tinha o dominio registrado na mesma empresa do seu host atual então você tem que transferir o dominio para a nova empresa.

Mas eu costumo registrar dominios numa empresa diferente da empresa que vai fazer a hospedagem dos ficheiros do site.
Resgistrar dominios e instalar ficheiros numa empresa de hospedagem pode parecer um pouco complicado mas na verdade é bem simples.

#9 ernandejr

ernandejr
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 06 July 2012 - 12:08 PM

Eu utilizo a Hospedagem de sites Ilimitado eles oferecem espaço Ilimitado, trafego ilimitado, banco de dados ilimitado, acesso ao Cpanel, e é bastante barata, eu pago anualmente e pago o equivalente a R$5,00 mensais.

Não tenho o que reclamar do serviço.

#10 FabioCostaBR

FabioCostaBR
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 06 September 2012 - 03:25 PM

Eu utilizo http://www.bemhost.c...aff.php?aff=023

Um ótimo custo x benefício
E atendimento online muito bom

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!