Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Configuração de modem para jogar CS on line

• Faça login para responder
1 resposta(s) nesse tópico

#1 Alvaro Batista

Alvaro Batista
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 18 August 2011 - 01:48 PM

Ai galera, tenho internet a cabo aqui na minha casa com o modem ARRIS WTM552G, de 512 de velocidade, alguém sabe como posso configurar para jogar CS ??? Meu ping fica acima de 250 sempre e sou desconectado de todos os servers de CS on line que eu consigo me conectar, intão se alguém tiver uma ideia de como configurar o modem pra mim jogar com o ping pelo menos rasoavel eu agradeço...

Obrigado desde já !!!!

Alvaro!!!

#2 Lennon John

Lennon John
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 15 March 2012 - 03:34 AM

sua internet é de meio mega, e a empresa que você contratou garante somente 10% dessa velocidade então na verdade você tem uma conexão de 52kbps, jogar com uma internet dessas você receberá sempre um kick automático você tem que ter no minimo uma net de 1mega que na realidade são 100kbps.
bom mas para aliviar um pouco o seu ping, fica a dica: feche todos os softwares do PC que usam a conexão, desative todas as atualizações automáticas e certifique-se de que nada ira usar a conexão além do OS, antivírus e o CS, agora digite no console do CS: rate 25000; cl_updaterate 101; cl_cmdrate 101; fps_max 101; fps_modem 101; cl_timeout 35. Fazendo isso o seu ping pode chegar até 190-200.

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!