Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

impressora rede windows 98

Win9x

• Faça login para responder
3 respostas neste tópico

#1 infoserv

infoserv
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 04 July 2011 - 05:17 PM

temos um equipamento com windows xp instalado um impressora hp 1025, a mesma nao contem driver para o windows 98 e gostaria de instalar a impressora em uma estação que contem o windows 98.

alguém pode me ajudar

#2 Rafael Allan

Rafael Allan
  • Participante
  • 331 mensagens

Publicado 31 July 2011 - 01:27 AM

tenta vasculhar no google ou no site da hp, se não tiver drive pra 98, você terá que partir para o windows xp
..."nosso louvor provoca tremores no inferno"...

#3 Silver.Lord

Silver.Lord
  • Participante
  • 1154 mensagens

Publicado 30 August 2011 - 06:52 PM

Um conselho que pode funcionar: Instalar a Impressora em uma Máquina com Windows XP e efetuar o Compartilhamento da mesma , pois andei pesquisando e me parece que realmente não têm Driver para Windows 98 disponível para esta Impressora...

#4 microbit

microbit
  • Participante
  • 497 mensagens

Publicado 30 November 2011 - 01:07 AM

Eu fiz assim em um cliente.
O cliente tem uma impressora jato de tinta multifuncional da HP que não tinha driver para windows 98.
Instalei a impressora no windows XP e compartilhei normalmente como se faz para estações windows XP.
No windows 98 instale a impressora HP Deskjet 500 C. Escolhi esta pois tem os comandos de impressão padrão reconhecido por qualquer outra impressora.
Durante a instalação desmarque detectara e instalar automaticamente impressora Plug& Play.
Deixe marcado impressora local e escolha a porta LPT1.
Conclua a instalação.
Clique com o botão direito no ícone da impressora e escolha propriedades.
Portas.
Clique em adicionar portas e escolha o porta de rede da impressora no Windows XP.

Já faz um ano mais ou menos que fiz e está funcionado até hoje.

Até mais

Evandro
Evandro

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: Win9x

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!