Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Dando um Alô!

• Tópico fechado Tópico fechado
1 resposta(s) nesse tópico

#1 Tex Wilde

Tex Wilde
  • Participante
  • 722 mensagens

Publicado 25 May 2011 - 12:31 AM

Salve pessoal!! Como andam?

Dei uma passada aqui pelo fórum pra ver como vai o pessoal do meu tempo... e qual desses ainda continua ativo no fórum. Se alguém do meu tempo ainda lembra de mim? lol

Eu dei uma olhadinha na área de programação em C (minha área predileta do fórum) e confesso que nesses quase 3 anos sem programação, esqueci praticamente tudo. Linguagem C era um hobby pra mim, eu passava estudando por conta, por causa de toda a lógica envolvida, mas agora precisaria estudar tudo de novo pra voltar a programar...

Bom, troquei de hobby, linguagem C por Poker, por isso me ausentei do fórum (agora vocês me encontram em fóruns de poker). A primeira vista não parece, mas é estratégia, habilidade, matemática, controle mental, concentração, probabilidades, etc., tudo junto! O poker envolve um raciocínio muito maior que programação e ensina MUITAS coisas úteis pra vida da gente, estou gostando muito (sem contar que já ganhei quase $2.000 jogando online).

Bom mas era isso, passei só pra dar um Alô pro pessoal.

Sucesso pra vocês! Grande Abraço!

Tex

Editado por Tex Wilde, 25 May 2011 - 12:32 AM.

#2 Bird_PH

Bird_PH
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 25 May 2011 - 04:33 AM

Salve pessoal!! Como andam?
(...)Bom, troquei de hobby, linguagem C por Poker, por isso me ausentei do fórum (agora vocês me encontram em fóruns de poker). A primeira vista não parece, mas é estratégia, habilidade, matemática, controle mental, concentração, probabilidades, etc., tudo junto! O poker envolve um raciocínio muito maior que programação e ensina MUITAS coisas úteis pra vida da gente, estou gostando muito (sem contar que já ganhei quase $2.000 jogando online).

Isso é uma coisa muito tipica dos bons cowboys do velho oeste! Faltava uma área assim no Fórum... :)

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!