Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Windows 7 não reconheçe placa de video.

• Faça login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Mugetsu

Mugetsu
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 18 February 2011 - 10:16 PM

Galera é o seguinte, eu instalei o Windows 7 aqi e instalei os programas tudo belesa, até ai tudo ok, mais chegou na parte da placa de video ele tb instalou mais desativou o aero do Windows e percebi que quando clikei la dizendo o pq qe o aero nao tava ligado era pq minha placa de video nao e compativel com o aero, dai apareceu uma att da nvidia minha placa de video, fiz a att e instalou belesa, mais quando reiniciei o PC e ele iniciou foi como se estivesse sem a placa de video, tipo, não iniciou nenhum recurso da placa de video aqi no Windows, ja tentei de várias formas pra corrigir , mais percebi uma coisa, eu so instalei a placa e o Windows iniciou normalmente, mais sem o aero, dai eu instalei a att e deu a mesma merds, não iniciou nada da placa de video, nem se qer apareceu o icone da placa de video la no cantinho da barra de inicialização, desinstalei a placa e instalei dinovo, e não instalei a att dela pq ia desativar tudo nao sei pq, alguém poderia pelo amor de deus me ajudar.:010:

E tem uma frescura, quando a placa ta desisntalada o Aero é ativado ¬¬, alguém por favor me ajuda.
quero que o Windows inicie minha placa de video e o aero ativado.

#2 danielbob

danielbob
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 19 February 2011 - 10:14 AM

Qual modelo da placa de Video?
qual Windows você instalou?
32? 64 bits?

Geralmente depende do sistema Operacional.
e detalhe: quando você instalou esse Seven, estava com cabo de rede conectado?

#3 Deusi

Deusi
  • Participante
  • 2843 mensagens

Publicado 19 February 2011 - 05:32 PM

Amigo, sugestão. Instale a sua placa de vídeo e utilize-se desse programa para atualizar o seu driver: Driver Genius Professional. Se não conseguir esse programa utilize-se de outro profissonal para a atualização do seu driver.

#4 Maxgrilo

Maxgrilo
  • Participante
  • 820 mensagens

Publicado 19 February 2011 - 08:24 PM

Realmente sem saber qual a placa de vídeo e se ela é compatível com o Windows 7 fica difícil, não tem nada haver com a versão X86 (32Bits) ou X64 não, coloca o modelo ai que facilita para o pessoal te ajudar, não precisa usar programas de terceiros como o Driver Genius Professional não, basta baixar o driver mais recente no site do fabricante.

ASUS CROSSHAIR V FORMULA ● PHENOM X6 1090T 3.2GHz ● EVGA GTX 670 FTW ● 2 HD 1TB SATA3/1 HD 1TB SATA2/1 OCZ Agility 3 120GB ● OCZ AMD BLACK EDITION 8GB 1600MHz ● CORSAIR TX750W ● nVIDIA 3D VISION ● SAMSUNG 2233RZ ● Microsoft WIRELESS LASER DESKTOP 5000 ● 2 XBOX 360 CONTROLER WI-FI ● 3R SYSTEM PRIMA BOSS 2 ● CREATIVE INSPIRE T7900 ● COOLER MASTER CM-690 NVIDIA EDITION ● MOMO RACING FORCE FEEDBACK WHEEL

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!