Galera é o seguinte, eu instalei o Windows 7 aqi e instalei os programas tudo belesa, até ai tudo ok, mais chegou na parte da placa de video ele tb instalou mais desativou o aero do Windows e percebi que quando clikei la dizendo o pq qe o aero nao tava ligado era pq minha placa de video nao e compativel com o aero, dai apareceu uma att da nvidia minha placa de video, fiz a att e instalou belesa, mais quando reiniciei o PC e ele iniciou foi como se estivesse sem a placa de video, tipo, não iniciou nenhum recurso da placa de video aqi no Windows, ja tentei de várias formas pra corrigir , mais percebi uma coisa, eu so instalei a placa e o Windows iniciou normalmente, mais sem o aero, dai eu instalei a att e deu a mesma merds, não iniciou nada da placa de video, nem se qer apareceu o icone da placa de video la no cantinho da barra de inicialização, desinstalei a placa e instalei dinovo, e não instalei a att dela pq ia desativar tudo nao sei pq, alguém poderia pelo amor de deus me ajudar.
E tem uma frescura, quando a placa ta desisntalada o Aero é ativado ¬¬, alguém por favor me ajuda.
quero que o Windows inicie minha placa de video e o aero ativado.
E tem uma frescura, quando a placa ta desisntalada o Aero é ativado ¬¬, alguém por favor me ajuda.
quero que o Windows inicie minha placa de video e o aero ativado.